XXVII - 𝚋𝚎𝚋𝚎𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜

3.8K 515 200
                                    

Florestas escuras eram muito convidativas em alguns aspectos, analisar o céu estrelado a noite parecia uma ótima ideia para encontro romântico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Florestas escuras eram muito convidativas em alguns aspectos, analisar o céu estrelado a noite parecia uma ótima ideia para encontro romântico. Rosalie sabia o perigo que corria em estar ali com sua família, mas procurar e capturar Victoria ainda estava nos planos. As mortes em Seattle ainda lhe deixava intrigada, ela sabia do perigo que os Volturi representavam, e eles saberem que Lizzie é humana e saber sobre os vampiros, a deixaria na mira deles como a Bella. Rosalie não esquecia a visão em que Alice tinha visto a meses atrás, da lizzie como vampira, junto com eles, e isso a assombrava, pois não estava disposta a deixar isso acontecer, mesmo a visão sendo algo subjetivo, as circunstâncias em que as coisas vinham acontecendo em Seattle fazia com que a visão estivesse cada vez mais perto se tornar realidade.

Rosalie e sua família estavam na floresta à procura de Victoria, que segundo a visão de Alice, estaria ali, estavam apenas esperando o momento certo para agir.

— Tem certeza de que a viu aqui? — Carlisle perguntou a Alice, que parecia estar atenda a todos os sinais da floresta.

— Ela está quase aqui… — Alice falou observando a floresta à sua frente. Rosalie analisava todos os cantos da floresta junto de Alice, à procura de qualquer sinal da vampira ruiva. — a sua esquerda!

No segundo seguinte todos estavam correndo o mais rápido que podia atrás da Victoria. As plantas que batiam em seu rosto dificultava sua visão completa de victoria, mas seu cabelo ruivo balançando fortemente conforme o vento batia, estava em um ângulo perfeito em seu campo de visão. Rosalie correu o mais rápido que podia, tentando a todo custo chegar o mais perto possível da ruiva. Toda a sua energia para procurá-la se resumia em vingar a morte do Tommy, e deixar Lizzie mais tranquila consigo mesmo em saber que a assassina de seu irmão estava morta, e ela mesmo queria matá-la.

O mais perto de Victoria era o emmett, que conseguiu segurá-la porém foi jogado na árvore mais próxima. Rosalie pensou em ver se ele estava bem, mas Emmett levantou com muita rapidez e cheio de fúria que não foi necessário. Agora ela era a que estava mais perto da vampira. Mesmo correndo o mais rápido que conseguia, Victoria ainda parecia um pouco distante das suas mãos. Rosalie estava se aproximando cada vez mais, já poderia sentir o vento que ela fazia ao correr naquela velocidade. Mas então Victoria pulou o pequeno rio, indo parar do outro lado, Rosalie estava pronta para pular, mas sentiu um par de mãos puxar o seu braço.

— ela está no território deles — Carlisle anunciou colocando braço na frente de Rosalie.

Eles voltaram a correr atrás dela do outro lado do rio, mesmo sem estar no território da reserva. Rosalie escutou Esme dizer que ela iria fugir, mas ao analisar novamente o outro lado, ela viu dois enormes lobos com cheiro horrível correr atrás da mulher. Eles estavam a centímetros de pegá-la, mas Victoria pulou novamente para seu lado do rio, onde Rosalie voltou a correr o mais rápido que suas pernas conseguiam. Emmett era novamente o'que estava mais próximo dela, mais Victoria  havia saltado do para o outro o outro lado, e em um momento turvo com base na velocidade em que estava,  emmett acabou trombando com um dos lobos, fazendo o cair raivoso na água, e Mavie gritando ao lado. Victoria tinha fugido novamente.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Where stories live. Discover now