XXX - 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚒𝚗𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒́𝚟𝚎𝚕

5.6K 545 826
                                    

Nos últimos dias Lizzie tinha se sentido mal, mal pelo o que ouve com sua mãe, mesmo sabendo que não poderia ter evitado

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Nos últimos dias Lizzie tinha se sentido mal, mal pelo o que ouve com sua mãe, mesmo sabendo que não poderia ter evitado. Lizzie ainda sentia uma leve culpa pela morte da sua mãe biológica, não sabia mais em quem culpar, sem saber quem realmente a tinha matado. Victoria era sempre seu motivo perfeito de ódio, odiar Victoria a deixa mais feliz, pois poderia jogar sua raiva em alguma coisa. Saber que sua mãe tinha morrido, tinha a afetado, mas estava melhor, o pico de tristeza já tinha praticamente passado e sua razão já estava de volta.

Sua mãe e ela não tinham uma boa relação a décadas, não sabia nem onde ela tinha passados seus últimos dez anos, mas mesmo assim, ela era sua mãe, e apesar de ter lhe dado mais traumas do que memórias boas e felizes, lizzie ainda sentia algo por ela, mesmo que odiasse esse sentimento, ela não conseguia evitar.

Mesmo com seus dois últimos dias tenham sido um pouco diferentes do que ela imaginava, ela não gostava de ficar sozinha em sua casa, a solidão a lembrava de momentos em que ela não gostaria de lembrar. Rosalie e seus irmão estavam ocupados esses dias, Lizzie não sabe em que, não quis perturbar Rosalie com isso, mas acreditou ser sobre Seattle.

Ao encontrar Alice na escola na manhã seguinte, a vampira faltou quebrar seu pescoço no abraço, dizendo que estava muito feliz por ela ter se acertado com Rosalie, e que já a considerava sua irmã.

Na última noite, Charlie tinha batido em sua porta, dizendo que a polícia de Kentucky estava perguntando oque fazer com os restos de Marilyn, já que toda sua família tinha residência a décadas em forks. Sua resposta foi clara e óbvia, mantê-la junto de Carl, enterrá-los em kentucky mesmo, não fazia questão especial de trazê-la para forks, já que Marilyn não tinha família para visitá-la em datas especiais.

Outro problema que pairava em sua mente era Leah, estar com Rosalie significava que Leah iria ficar mais do que irritada, mas estava disposta a correr esse risco. Leah era sua amiga, não estava disposta a perder sua amizade, assim como não estava disposta a perder Rosalie novamente.

Sua maior vontade era encontrar Rosalie novamente, vê-la entrar pela janela do seu quarto, com seus cabelos dourados voando pelo vento gélido de forks. Mas nos últimos dias não estava sendo possível. Sua mente também pensava na formatura, já estava acabando suas aulas, e finalmente tudo que tinha desejado estava chegando, sem aulas, o'que significava em tomar logo uma atitude sobre ir embora de forks depois da formatura, a viagem que inicialmente iria fazer com o Tommy.

Era gratificante estar com alguém nesse momento de sua vida, depois de meses de luto parecia que tudo estava bem, mas ela esperava que tudo ficasse bem por bastante tempo, que não fosse algo momentâneo em sua vida, que toda essa imensa felicidade que estava sentindo nos últimos dois dias não fosse em vão.

Lizzie ficava em casa a maior parte do seu tempo, arrumando sua bagunça, pois apenas ela morava na residência, e ter uma casa bagunçada não era o ideal. Já fazia duas horas em que tinha chegado da escola, já estava quase escurecendo, e leah iria chegar a qualquer momento para conversar com ela, já que Lizzie não aguentava mais "esconder" isso da amiga.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα