XXXVI - 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚊𝚐𝚊𝚜

4.3K 494 604
                                    

Rosalie não sabia a onde encontrar Elizabeth, estava a procurando por cinco horas e não encontrava nenhum vestígio de Lizzie, ela simplesmente tinha sumido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rosalie não sabia a onde encontrar Elizabeth, estava a procurando por cinco horas e não encontrava nenhum vestígio de Lizzie, ela simplesmente tinha sumido. Sua primeira reação foi ir a sua casa, mas a casa estava vazia e ainda com a bagunça da sua preparação para a formatura. Ela não sabia a onde Lizzie poderia estar, mas ficaria a noite inteira a procurando Até que a encontrasse.

Ela temia que Lizzie fizesse alguma coisa errada, que comprometesse alguma coisa, ela estava pilhada de raiva e quase tinha matado Edward e ela não a culpava, Lizzie tinha acabado de se transformar e estava confusa e se sentindo péssima pelo modo em que tinha sido transformada. Ela apenas queria encontra-la e saber que estava bem, isso bastava para rosalie.

Rosalie estava quase partindo para sua casa a fim de arrancar a cabeça do irmão quando um local mais do que intrigante pairou sobre sua mente. Rosalie correu pra lá o mais rápido que pode, desejando que Elizabeth estivesse realmente lá. Quando chegou no local, ela fechou os olhos desejando que Elizabeth não a fizesse pular de uma altura daquelas sem motivos, mas ela estaria disposta a qualquer coisa por Lizzie e sabia disso, ela pularia daquele penhasco sem problema algum apenas para encontra-la.

Ao sentir a água em contato sua pele, rosalie abriu os olhos e começou a nadar perfeitamente se sentindo burra por achar que Lizzie estaria naquele lago cheio de memórias. Era escuro e difícil de enxergar naquele lugar, era quase impossível um humano enxergar naquele lago, mas por ser uma vampira sua visão impecável lhe dava uma certa vantagem.

Rosalie procurava por cada canto daquele lago porém sem encontrar nada que lhe desse um pouco de esperança de encontrar Elizabeth Saltzman lá. Quando estava pronta para partir, ela avistou uma parte de um cabelo flutuando atrás de uma pedra, então nadou o mais rápido possível para ela e quando se certificou do que era, uma imensa felicidade inundou seu coração morto. Lizzie estava lá, deitada com seus cabelos flutuando sobre a água, os olhos fechados como se estivesse dormindo. Rosalie percebeu lizzie abrir os olhos lentamente mas antes que a garota pudesse fazer qualquer coisa, ela a puxou para cima a levando de volta para a superfície.

Saindo de dentro da água rosalie percebeu que lizzie não estava mais com sua feição raivosa, ela parecia calma. Rosalie estava com sua mão entorno do corpo de Lizzie que parecia fazer força para afundar novamente.

— você não vai descer novamente — rosalie apertou Lizzie fortemente contra seu corpo, evitando que suas tentativas de voltar para o fundo do lago desse certo.

— você não manda em mim — Lizzie resmungou com o rosto todo molhado de água, assim como Rosalie

— não irei permitir que você fique aqui, não é seguro — rosalie admitiu piscando algumas vezes para retirar a água que estava em seus cílios

— Sua casa não e segura para mim, vou matar aquele seu irmão se ele olhar para mim novamente — Lizzie retirou os braços de rosalie que estava entorno de seu corpo

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora