XXXIII - 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

4.3K 505 498
                                    

A morte é algo tão normal para as pessoas, a única coisa na qual todos os seres humanos tem certeza de sua vida, que morreria um dia a qualquer hora ou momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A morte é algo tão normal para as pessoas, a única coisa na qual todos os seres humanos tem certeza de sua vida, que morreria um dia a qualquer hora ou momento. A morte tornava tudo mais vivo, saber que você poderia morrer a qualquer momento deixava as coisas com mais adrenalina, como se fosse um empurrãozinho para viver a vida intensamente. Mas pra Rosalie não era possível, pois não iria morrer, não poderia, mas ela sabia que se Lizzie morresse, ela também estaria morta, por que se mataria.

Transformar Lizzie tinha sido a coisa que não saia de sua mente, o gosto de seu sangue ainda quente era viciante, mas saber que Lizzie não estaria mais viva nos próximos tempos a perturbava, não era isso que queria para sua vida, Lizzie tinha que ser humana, viver como uma humana e ser feliz como humana. Ela não queria ser uma vampira e saber que Lizzie acordaria sabendo que não conseguiria ser salva por ela, era o suficiente para fazê-la querer chorar, por mais que lágrimas não saíssem de seus olhos.

você devia ter a protegido — Leah murmurou em pé na sala dos Cullen, andando de um lado para o outro — VOCÊ DEVIA TER PROTEGIDO ELA!

Rosalie tinha levado Lizzie para a sua casa, sendo acompanhada todos os momentos por Leah, que tinha deixado sua raiva de lado por alguns momentos enquanto Rosalie tentava contar o que tinha acontecido. Leah tinha se recusado a sair de perto da amiga, mesmo que odiasse os vampiros. Esme tinha reagido da pior forma de todos, ficando totalmente abalada a cada frase da Hale, já Alice tentava entender o por que não tinha visto nada. Lizzie tinha sido colocada no quarto de Rosalie por Edward e Carlisle, já que Rosalie não tinha condições, enquanto todos esperavam ela acordar. Esme e Alice subiram depois, para arruma-la, já que estava toda suja de sangue.

Rosalie não olhou para a leah, estava sendo abraçada por Mavie enquanto Esme acariciava suas costas de forma carinhosa, pois a loira não conseguia se expressar de forma correta e sentia-se culpada pela morte da Saltzman.

— Leah, vamos nos acalmar um pouco — Carlisle pediu ao lado de Emmett, mas Leah apenas soltou uma risada sarcástica

— ela confiou em você e você a magoou novamente. — Leah cuspiu as palavras para Rosalie — Ela me mandou um áudio aos prantos dizendo um monte de coisas na qual eu não consegui entender, se você quiser eu posso te mostrar o áudio na qual Lizzie chora por sua causa!

Mavie se levantou ficando na altura de Leah, encarando a loba sem a melhor das feições

— Eu acho que você deveria dar um tempo. Rosalie errou, mas você não precisa fazer isso — Mavie tentou falar, mas Leah estava quase soltando espuma pela boca de tanta raiva de Rosalie.

— ela agora é uma de vocês, graças a você Rosalie — Leah puxou Rosalie para cima fazendo a loira se levantar tirando rapidamente às mãos de Leah de seus ombros —  ela não merecia isso, você a matou, Rosalie. Não foi Victoria, foi você. Apenas e só você.

— o'que você quer que eu diga? — rosalie perguntou visualmente abalada, erguendo uma mão para Mavie que estava ao seu lado, sinalizando que estava tudo bem

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora