X - 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚞𝚜𝚘𝚜, 𝚑𝚊𝚕𝚎?

5.3K 640 356
                                    

Passar seu tempo com Rosalie era sua nova atividade favorita, depois da sua pequena aventura na floresta, elas pareciam se esforçar para se suportarem mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passar seu tempo com Rosalie era sua nova atividade favorita, depois da sua pequena aventura na floresta, elas pareciam se esforçar para se suportarem mais. Lizzie gostava de ficar na biblioteca com Rosalie, revisando matérias ou apenas jogando conversa fora. Rosalie era uma boa companhia.

Lógico que a loira ainda a alfinetava sempre que podia, mas Lizzie sentia que ela estava se segurando mais. Da última vez que ela a viu, Rosalie estava mais irritada, dizendo que Edward tinha contado pra Bella a verdade sobre sua família, e que seus pais queriam marcar um almoço com Swan no sábado. hoje já era sábado à tarde.

Edward — o único da família que ela nunca tinha trocado uma palavra — tinha contado para Bella que Lizzie já sabia, e que também tinha sido atacada na floresta, mas Rosalie a salvou, na noite em que Edward  encontrou Bella em Port Angeles. Bella não parecia chateada por ela não ter contato, ela entendia o tamanho do segredo.

Tommy estava de folga no final de semana, ele queria marcar para eles dois irem comer alguma coisa no May's Diner, um restaurante bem popular em forks. Ela estava terminando de se vestir quando Tommy a gritou, pedindo para andar rápido.

— até que fim — Tommy falou no hall, pegando as chaves do bolso — vamos, antes que fique cheio

— estava só terminando de colocar meus sapatos — Lizzie falou indignada — nem demorou tanto assim —murmurou, indo em direção ao Chevrolet Prisma de Tommy.

O caminho foi marcado por Rock dos anos 80 que Tommy amava, ele sabia cantar todas de cor. Ela não sabia muito as músicas, mas a batida era contagiante. Enquanto morava em forks, ela adorava ir ao May's dinner, tinha sempre sobremesa de graça para menores de doze anos.

— sua carteira de motorista deve ficar válida daqui a dois meses — Tommy falou. Sua carteira estava em validação, já que tinha tirado na Inglaterra, onde tinha algumas mudanças no modo de dirigir comparado ao do Estados Unidos, como a onde ficava o volante, por exemplo.

— não vejo a hora — Lizzie sorriu — faz tanto tempo que não pego em um volante — a boca de Tommy curvou em um sorriso

Quando chegaram no restaurante, ele não estava muito populoso, talvez  por ser final de tarde. Se sentaram em uma mesa no centro do local, onde o aquecedor parecia funcionar melhor.

— então — Tommy começou, analisando o cardápio — o'que está achando da cidade?

Lizzie o encarou, o'que ela estava achando da cidade? Ela tinha feito amigos, estava se sentindo feliz na Última semana, fez uma descoberta avassaladora, quase foi assassinada por um vampiro sanguinário e pulou de um precipício. Ela estava gostando, tirando o fato do vampiro.

— estou gostando — lizzie apertou os lábios. Tommy parecia querer entrar em um assunto específico, só não sabia como começar

— conheceu alguém legal? — Nessa hora lizzie entendeu exatamente aonde ele queria chegar. Primeiramente pensou em Peter, mas depois seus pensamentos foram parar em Rosalie. Mesmo ela nunca tivesse tido nada com a loira, ela percebeu o modo como a Vampira a olhou quando estava prestes a pular no lago. 

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Where stories live. Discover now