XI - 𝙱𝚊𝚜𝚎𝚋𝚊𝚕𝚕 𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜

5.1K 587 278
                                    

Mensagem, ela esperou um mensagem sequer de rosalie hale explicando oque tinha acontecido na noite passada, falando o por que tinha fugido, o por que tinha a deixado sozinha no quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mensagem, ela esperou um mensagem sequer de rosalie hale explicando oque tinha acontecido na noite passada, falando o por que tinha fugido, o por que tinha a deixado sozinha no quarto. Ela simplesmente não entendia, porque hale tinha fugido? Se ela tinha feito alguma coisa errada, se não tinha beijado direito ou qualquer coisa que Rosalie poderia ter pensado. Mas era impossível, ela não sabia como a loira pensava, a mente dela era quase tão enigmática que a deixava confusa, quase tão confusa quanto seus sentimentos.

— deixa eu ver se ficou legal — Tommy gritou, sentado em sua poltrona de sempre. Lizzie entrou na sala vestindo um conjunto de Beisebol antigo do irmão. — ah serviu……. Direitinho.

Eufemismo Tommy…… sempre usando eufemismo.

— isso aqui tá meio grandinho você não acha? — perguntou lizzie, analisando a roupa com uma feição nada agradável.

— um pouco — ele pegou o boné que estava jogado do outro lado do sofá e foi em direção a ela — pronto. Agora que você tá parecendo uma jogadora de Baseball. — sorriu ao colocar o boné em sua cabeça.

— eu nem sei jogar Baseball direito. — Lizzie começou a ajeitar a blusa, para não ficar tão grande. Quando percebeu o olhar do Tommy, ela logo tratou de falar — eu sei que meu professor era bom, mas eu preferia chutar a bola ao invés de jogar com a mão.

— você era uma péssima aluna. — Thomas riu, voltando para sua poltrona

— Será que ainda dá tempo de desistir? Não quero ir pra esse jogo — No fundo ela só não queria encontrar hale, mas ela também queria encontrá-la, ter resposta. se aquele beijo significava algo a ela, porque, pra Lizzie, ele a deixou completamente confusa. Não sabia como o clima ficaria com ela agora tinha a beijado, o'que parecia um droga, porque ela queria Ansiava beijar Rosalie novamente, mas também não queria vê-la. Sua mente estava uma completa baderna.

— vai dá mancada agora? Não quero que pensem que minha irmã não tem educação. — Tommy falou, com a sua típica bebida nas mãos.

— Devia parar de beber, isso vai acabar te fazendo mal — lizzie alertou ele, mas Tommy revirou os olhos.

— eu tenho uma saúde de ferro! — antes que Thomas pudesse dizer qualquer coisa, a campainha tocou, e ele fez sinal para ela ir até a porta.

Os poucos passos que ela deu até a porta, ela tava desejando que fosse outra pessoa que tivesse vindo buscá-la, afinal Rosalie não disse que seria ela que a buscaria.

Mas ao abrir a porta, ela viu uma rosalie hale completamente trajada de vestes de Baseball, usando um boné muito bonito que com certeza surraria o seu em três línguas diferentes. Rosalie não estava olhando para a porta quando ela abriu, estava olhando para lado, mas assim que ela percebeu que a porta foi aberta ela a encarou, mas antes que qualquer uma delas pudesse dizer alguma coisa, ela deu espaço para Rosalie entrar na sua casa.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora