XXXIX - 𝚝𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘

3.9K 468 391
                                    

Rosalie não estava entendo muito bem oque estava acontecendo, mas ao olhar Lizzie praticamente em desespero sentada no chão da sua sala, sua reação foi se ajoelhar ao lado da garota que não estava nada bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rosalie não estava entendo muito bem oque estava acontecendo, mas ao olhar Lizzie praticamente em desespero sentada no chão da sua sala, sua reação foi se ajoelhar ao lado da garota que não estava nada bem.

— ela precisa de sangue — Carlisle falou em pé ao lado de Lizzie — precisa completar a transição.

Rosalie o encarou, sentindo seu peito apertar cada vez mais.

— Carlisle, você não respondeu minha pergunta — Esme repetiu novamente. Era a pergunta que todos se faziam na sala.

— Irei explicar assim que puder — o médico respondeu aflito, estendendo sua mão com a bolsa de sangue para Rosalie.

A loira a pegou, voltando a encarar Lizzie que fazia de tudo para não abrir seus olhos, provavelmente com medo de suas alucinações. Rosalie sentiu a mão de Carlisle em seu ombro, logo após ele sinalizou com a cabeça para os outros presente na sala e todos eles foram em direção a porta, inclusive Emmett, que parecia muito fissurado em Lizzie.

— Elizabeth — Rosalie murmurou a garota, que continuava respirando de forma descontrolada — Você precisa de sangue.

— Só faz parar….. — Lizzie murmurou de volta — por favor….

— Lizzie, não precisa abrir os olhos, ok?  você só precisa beber — Rosalie falou se aproximando mais de Lizzie — eu prometo que vai parar……

— eu não acredito em você, Hale — Lizzie se esquivou mais contra a parede. Escutar Lizzie lhe chamando pelo seu sobrenome fez suas expressões ficarem mais entristecidas, ela iria sentir saudade de ser chamada de Rosie.

— só bebe…. Está bem? — Rosalie falou tentando afastar seus sentimentos, oferecendo a bolsa de sangue a Lizzie — É estranho no começo, mas depois fica bom…

Lizzie pensou por alguns segundos, tirando sua mão da cabeça e estendendo em direção em que achava que estava bolsa de sangue. Lizzie estava com a mão na direção errada, então Rosalie segurou sua mão, sentindo a pele agora tão gelada quanto a sua. Lizzie segurou fortemente a bolsa de sangue, deixando Rosalie direcioná-la a sua boca.

No começo era realmente estranho, o gosto parecia diferente de tudo que Lizzie já tinha provado, mas se sentia mais leve quando o líquido entrou em contato com a sua boca. No terceiro gole, Lizzie bebia todo o líquido da bolsa de sangue muito rápido, se certificando de que não tinha sobrado nenhuma gota na bolsa.

Rosalie observou Lizzie beber todo o sangue de forma sedenta, sem deixar nada. No começo era sempre assim, Lizzie deveria estar morrendo de fome e por isso, talvez, ela tenha feito Emmett alucinar o tal urso e acabar vendo Ela e Tommy mortos.

— Pode abrir os olhos — Rosalie falou baixinho a Lizzie. A garota abriu os olhos lentamente, dando total visão do par de olhos vermelhos vivos da garota. Lizzie parecia olhar para algo atrás de si, piscando algumas vezes antes de olhá-la novamente — eu disse que iria sumir

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Where stories live. Discover now