XVIII - 𝙰𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚗𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛

4K 504 115
                                    

Fazer amigos era complicado, talvez mais difícil para pessoas anti sociais, com algum  problema interno em suas vidas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Fazer amigos era complicado, talvez mais difícil para pessoas anti sociais, com algum problema interno em suas vidas. Para Lizzie não era tão complicado, mas com as catástrofes que vinha acontecendo em sua vida deixava tudo mais difícil. Ela tinha tomado a decisão de começar a viver novamente, ela já tinha que ter tomado essa atitude a muito tempo, tinha esperado tempo demais para seguir em frente.

Ela trocava breves mensagens com Leah durante a semana, como a garota entendia de carros a ajuda dela seria muito bem vinda para comprar o seu novo. Tinham marcado de se encontrar na concessionária depois da escola, usar o Chevrolet Prisma do irmão não a deixava totalmente confortável nele, ela queria um carro rápido que fosse sua cara, carros clássicos era sua cara, passava uma vibe que ela gostaria de ter.

- Vai levar esse mesmo? - Leah perguntou, olhando o carro pela janela.

- acho que sim - Lizzie se aproximou, analisando o carro - ele não é bom? - Leah confirma com a cabeça, indo em direção a Lizzie.

- Oi, moço - Lizzie parou o primeiro homem que passava pelo caminho, cutucando seu braço. O homem olhou elas de cima baixo, provavelmente perguntando sobre suas idades - eu vou levar esse - ela deu um tapinha no carro, fazendo o homem acompanhar cada movimento seu

- Documentos - o homem disse de má vontade. Lizzie pegou alguns papéis e entregou para ele, dando um sorriso de animação.

O homem olhou os papéis por alguns minutos, lendo atentamente, logo depois ele ergueu o olhar, encarando as duas garotas em sua frente com uma cara nada agradável.

- Siga-me - suas únicas palavras foram essas. Ele conduziram as meninas para uma sala, aonde tinha um homem sentado atrás de uma mesa, mexendo em alguma coisa no computador. O atendente tinha saído deixando elas duas ali na porta sem ao menos falar nada.

O homem de dentro da sala, que estava usando um óculos meia lua, ergueu o olhar para elas, sorrindo em seguida.

- podem entrar! - O homem falou. Lizzie e Leah entraram, se sentando nas duas cadeiras em frente a mesa. - bom, Acredito que vão comprar um carro, não é?

- qual seria o outro motivo para estarmos aqui? - Leah perguntou da forma séria de sempre. O homem tirou o sorriso do rosto, se virando apenas para lizzie, ignorando totalmente leah, lizzie até então dava apenas um sorriso de vergonha.

- Bom, qual seria o carro? - Perguntou. Lizzie pensou por alguns segundos tentando lembrar o nome.

- Mustang Mach 1 1969, Preto. - Leah falou. Lizzie agradeceu mentalmente a garota por isso, já que não se lembrava mais do nome do veículo.

- Certo. Documentos por gentileza - pediu. Lizzie pegou os papéis e colocou na mesa. Elas ficaram sentadas ali por um tempo, olhando a sala e em silêncio. Leah não parecia tão animada, estava com a mesma cara de poucos amigos de sempre. Lizzie estava melhor, comprar coisas parecia realmente emocionante. - Srta Saltzman, assine aqui, por favor.

𝘪𝘮𝘮𝘰𝘳𝘵𝘶𝘰𝘴 - 𝑹𝒐𝒔𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒍𝒆 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant