[Un nuovo inizio]

32 4 0
                                    

Alec estava um tanto quanto desacreditado pela frase que o parabatai havia falado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alec estava um tanto quanto desacreditado pela frase que o parabatai havia falado. Se Jace fosse se exibir de alguma maneira o moreno com certeza iria lhe dar um soco na cara. Porém o olhar sério e baixo do loiro fez com que Alec parasse por um momento, era raro ver Jace em uma situação assim, então todo aquele momento era um tanto quanto interessante. O mais alto soltou um suspiro baixo, abrindo a porta totalmente e dando espaço para que o loiro pudesse passar. Este entrou sem dizer nada. Alec pensou que provavelmente Isabelle havia dado umas boas broncas em Jace, para que ele parecesse um cachorro acanhado dessa maneira perto de seu parabatai. Mesmo que estivesse bravo, não conseguia não achar tudo aquilo engraçado, ver Jace daquele jeito era um tanto quanto interessante.


O loiro se sentou na cama bagunçada de Alec, olhava os papéis espalhados e a caixa de pizza ainda com comida. Depois de absorver a bagunça do quarto e focar por algum tempo na linha do tempo na parede, Jace finalmente teve coragem de olhar para os olhos de Alec, os olhos dourados mais escuros do que o moreno já havia visto antes. Claro que Jace não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo, voltando a olhar para a linha do tempo.


-Você está trabalhando nisso daqui a quanto tempo? - Até mesmo sua voz estava acanhada, apenas um pouco mais alta que um sussurro.


-Ontem a noite. - A voz de Alec estava ríspida, quase rouca com a raiva que borbulhava dentro de si. Jace havia sequer falado mais alguma coisa, deixando com que o quarto caísse em um silêncio um tanto quanto desconfortável.


Aquele silêncio fez com que Alec pensasse, eram parabatais a pelo menos 9 anos. O experimento que fez com que eles se tornassem parabatais era algo inédito, poucas crianças participavam desse experimentos, e o número dos quais eram sucessidos era menor ainda. Jace e Alec haviam participado porque, desde que Jace havia sido adotado pelos Lightwood, os dois não se desgrudavam, e trabalhavam melhor juntos do que sozinhos. A Clave viu uma oportunidade de um experimento sucessido, e foi, os dois eram uma das únicas duplas de parabatais vivos ainda, e os únicos em Nova York. Eles eram inseparáveis, Jace era do combate corpo a corpo e Alec era de lutas a distância. Facas e espadas eram o forte de Jace, e o arco era a arma preferida de Alec. Eles eram como ying e yang, inseparáveis, se completavam para formar uma imagem completa.


E deveria ser assim até hoje, porém, em algum momento, tudo isso mudou. Jace havia se tornado imprudente, orgulhoso, seguro de que tudo ia dar certo se fosse resolvido com violência. Enquanto Alec ficava para trás, lidando com as consequências e criando um rancor forte que o consumia a cada dia. Os dois passaram de crianças alegres e animadas com o mundo que a Clave os apresentava para jovens que sequer sabiam se poderiam contar um com o outro. Alec queria saber como que poderia voltar no tempo, voltar a ter aquela animação e não duvidar dos ideias que havia crescido com.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Nemenci & Amanti [malec]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora