[L'incontro di due opposti]

56 12 13
                                    



— Perdido por aqui, gatinho?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Perdido por aqui, gatinho?

Deveria ser o dia de certo de Magnus, nem sequer queria aparecer na balada aquele dia, só havia ido porque Ragnor havia lhe enchido o saco para avaliar o tanto de yin fen que haviam feito na última demanda. Na sua cabeça, estava apenas com o objetivo de simplesmente ver a droga e ir embora. Estava prestes a se encontrar com o outro feiticeiro quando trombou com alguém que era a última pessoa que esperava ver.


Alec estava completamente diferente da última vez que se viram, a roupa de corrida havia sido substituída por uma roupa totalmente preta e típica de quem iria naquela balada, os cabelos desarrumados estavam iguais, mas agora não grudados de suor, mas sim estrategicamente bagunçados com gel, e tinha que admitir que o outro ficava bem bonito com aquela maquiagem, o deixava com um olhar rebelde, principalmente que realçava aqueles olhos azuis, uma visão de tirar o fôlego. Se o outro não tivesse lhe dado um fora bem dado no último encontro, talvez lhe desse um beijo naquele momento.


— O que aconteceu com a sua vibe nerd, gatinho? Gostei de como está hoje - Magnus poderia cair, mas iria cair atirando.


— E eu gosto de você saindo da minha frente. - Ouch, o moreno realmente não estava para brincadeiras naquele dia, mas a noite havia ficado bem mais interessante para o feiticeiro naquele momento. — Eu 'to meio ocupado agora.


Os olhos do Filho de Lilith pararam na sacola de yin fen. Era uma sacola bem grande, não era sequer para uso pessoal, arqueou uma das sobrancelhas voltando a olhar para aqueles olhos azuis, ainda tentava decifrar o que o outro estava pensando e o que ele estava fazendo ali.


— Mostrando as garras, gatinho? Não precisa ser tão agressivo, mas eu não esperava que você viesse aqui novamente, principalmente para pegar um tanto de droga. Você sabe o que é isso pelo menos? Você disse que nem ao menos gostava de sair.


Alec estava ficando claramente irritado com aquilo, o peso do corpo passando de uma perna para outra. Magnus teve que segurar muito para não dar um sorriso naquele momento, o outro queria claramente ir embora, e mesmo assim ele não deixaria o moreno escapar facilmente, não só porque era o cara que tinha lhe dado um fora, mas também porque não era comum alguém sair com aquele tanto de droga, teria que falar com Ragnor e o que tinha acontecido. Como Alto Feiticeiro, qualquer movimentação tão grande de yin fen precisava ser verificada, mas não faria mal se brincasse um pouco com isso.


— Olha, pelo o que eu sei isso não é problema seu. Você é dono por daqui por acaso? "Eu sou" pensou em dizer "Eu sou e eu posso muito bem pegar isso que você tem na mão". Porém no final apenas decidiu ficar quieto, ele realmente não queria causar alguma coisa ou simplesmente fazer com o que o outro fugisse de si.

Nemenci & Amanti [malec]Where stories live. Discover now