[Il solo ed unico]

61 12 5
                                    


"Os filhos de Lilith são quase como um governo a parte, fazem e não fazem parte de todo o submundo ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Os filhos de Lilith são quase como um governo a parte, fazem e não fazem parte de todo o submundo ao mesmo tempo. É um território desconhecido tanto quão o reino Seelie, seus métodos de descarte e assassinato não improváveis e desconhecidos. Seu líder também é desconhecido, ao contrário das outras partes, o líder só é trocado quando este morre, o que diminui a sua rotatividade, na qual é a chamado de Alto Feiticeiro. A única informação que temos sobre o atual feiticeiro, é que a suas aparições são normalmente em baladas, tenha cuidado, eles podem ser tão charmosos quanto mortais.


                                                                                                                             W.H"


W.H, as iniciais de quem havia escrito aquele parágrafo, mas quem caralhos seria esse maldito W.H? Não havia ninguém que Alec conhecesse que tivesse essas iniciais, ou algum tipo de apelido que alguém usasse. Alexander não parava de pensar naquilo, parecia que aquele parágrafo lhe puxasse e lhe chamasse, nem estava com o arquivo, mas o memorizou o suficiente para ser capaz de escrever em um pequeno papel a parte, que agora estava colado em sua parede, bem em frente a sua escrivaninha Não sabia como colocar em palavras, mas sentia que de alguma maneira aquela pessoa estava tentando lhe dizer algo, algo obscuro e implícito, como se tivesse lhe alertando sobre alguma coisa, uma coisa que não fosse apenas um mero "cuidado" fosse resolver, tinha certeza que não era apenas isso, seria louco de considerar que os Feiticeiros devem receber apenas esse pequeno "tenha cuidado" como aviso, sabia que eles eram muito mais perigosos e imprevisíveis que isso. Dessa maneira, tentava captar e descobrir algo entre as suas entrelinhas, alguma dica ou pista qualquer sobre os Filhos de Lilith.


A sua cabeça estava tão cheia com esses pensamentos que sequer teve uma boa noite de sono, não conseguiu dormir, até tinha tentado, mas no final apenas ficou olhando para o teto do seu quarto, os pensamentos indo e vindo a qualquer momento. Mesmo que com os olhos fechados ainda assim via o rosto de Tessa, aqueles olhos sem emoção e frios, como se já tivesse vivido muitas coisa sua vida, o olhar confrontava a câmera com dureza, o que assim como aquele parágrafo, aquela mulher ficou na cabeça de Alec. 


 Mal havia notado que o sol já estava no céu, apenas notou que a madrugada já havia ido embora quando ouviu um batuque em sua porta, e logo Jace adentrou no quarto, sem sequer se importar de pedir licença, tomando um susto quando viu o seu parabatai sentado na cadeira, encarando o outro da cabeça aos pés antes de sequer abrir a boca para dizer algo.


— Meu deus o que que aconteceu com você, tu 'tá parecendo um zumbi. O que caralhos você ficou fazendo essa noite? Batendo punheta? - E lá vem aquele tom ácido logo de manhã, em resposta Alec apenas revirou os olhos e se levantando, dando um sorriso forçado para o mais novo, os olhos aberto e provavelmente com olheiras que iriam custar a sair. — Pelo amor do Anjo, por favor nunca mais sorria assim para mim pelo o resto da sua vida, eu acho que vou ter pesadelos até eu morrer.

Nemenci & Amanti [malec]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora