[Un segreto nascosto]

45 10 1
                                    

Alec já estava olhando a uns bons minutos para a parede do seu quarto, depois da sua mãe simplesmente desligar a chamada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alec já estava olhando a uns bons minutos para a parede do seu quarto, depois da sua mãe simplesmente desligar a chamada. Não sabia o que pensar direito, aquela sensação que estava no seu peito depois de ouvir as palavras da mãe, não era uma sensação boa, nem um pouco agradável, era algo que lhe sufocava, algo que mexia com o seu âmago. Odiava quando não sabia o que a mãe já havia passado os segredos obscuros que ela tinha, sentia que não conhecia realmente sua família.

Do jeito que ela tinha falado, o quão mais segredos aquela mulher estava escondendo. E porque ela havia ficado tão preocupada com o fato de Alec lidar com os Filhos de Lilith, especialmente o Yin Fen, não era só como se a mãe se preocupasse com o filho e estivesse mostrando suas preocupações como mãe, mas sim como se ela estivesse com medo, medo de algo que não pudesse falar, mas ainda assim queria alertar Alexander. O que havia deixado sua mãe tão aterrorizada? Marise era uma das mulheres mais fortes que já havia conhecido e sabia que ela não se curvava a ninguém, então o que a havia deixado com tanto medo para temer pela vida do seu filho? A morte não era um tabu para os caçadores, era de se esperado que em algum momento quem fosse caçador, morreria fazendo seu dever, então, mesmo com a preocupação da sua mãe fosse plausível, o medo do seu tom de voz não era de comum senso, só...não deveria existir.

Ainda ficou olhando por um tempo para a parede, pensando em tudo que havia acontecido nas últimas horas, como a adrenalina pulsava dentro de si ao pegar a droga nas mãos, como ela parecia tão leve e mesmo assim conseguia causar tantos problemas. Seu último encontro com Magnus, que sequer sabia no que pensar direito, apenas que sempre que pensava naquele assistente do Alto feiticeiro, sentia suas mãos suarem e alguma arritmia no coração, além de uma irritação crescente com qualquer palavra que saia da boca do feiticeiro. Não queria ter nenhum encontro a mais com aquele homem, mas agora que o outro tinha seu celular, sabia que talvez precisasse encontrar com Magnus novamente, e simplesmente teria que se segurar bastante para não dar um soco naquela cara bonitinha e debochada.

Deu uma bufada forte, jogando o travesseiro na parede para tirar a visão daquele feiticeiro da sua mente, não queria ter que ver e pensar mais sobre os Filhos de Lilith. Precisava com urgência tirar isso da sua cabeça por um momento, nem que seja um pouco.

Tomou coragem para se levantar da cama, todos os ossos estralando enquanto se mexia.

­- Caralho ein Alec, 'tá crocante ein. Precisa se alongar mais. – Brincou consigo mesmo enquanto ia até a sua prateleira, não era grande ou orgulhosa como as da biblioteca ou até mesmo as que Jace tinha. Eram apenas alguns livros soltos, alguns de ficção e outros aleatórios, alguns eram o que a própria Clave havia escrito, como o Codex para Caçadores de Sombras, era um livro grande, como um grande dicionário e introdução para crianças sobre o mundo dos Nephillims,

Não era um livro complicado, era um livro feito especialmente para crianças, seu pai até mesmo falava que era um livro bobo demais para Alec ainda ter isso consigo. Porém não se importava com a opinião de seu pai, pois o Códex havia sido o primeiro livro que havia ganhado quando aprendeu a ler, era a sua primeira coisa. Era um livro antes até mesmo de Jace, não havia entrado no experimento no parabatais, não iria admitir isso para ninguém, mas era o seu xodó.

Pegou o livro, folheando ele por um momento, vendo todas as anotações feitas com uma letra infantil, perguntas escritas que depois haviam sido feitas para seus pais. Deu um sorriso nostálgico para as páginas, sentindo saudades daquela época onde não precisava se preocupar com muita coisa, não tinha missões, brigas e feiticeiros idiotas o irritando. Era uma época feliz, pena que não aproveitou muito.

Pegou o livro e se jogou na cama, havia perdido totalmente o sono, então apenas queria passar o tempo e tirar aquele Filho de Lilith insuportável da sua cabeça. Começou a passar as folhas, os olhos caindo em cada imagem e definição impressas naquelas páginas, sua atenção sendo totalmente absorvida pelas aquelas histórias e fatos sobre caçadores, havia até mesmo uma parte do submundo, parando para olhar por um momento sobre os feiticeiros.

Quando criança, nunca havia se interessado muito sobre aquela parte da Máfia, era aficionados nos Seelies, sobre o porque eram apelidados de fadas e como moravam no Central Park, mas em nenhuma das suas visitas havia encontrado alguma fada, ou alguma que reconhecesse. Então porquê, porque nesse maldito momento, ele está sendo irritado pela parte que nem sequer tinha interesse, deveria ser um castigo do Anjo, só poderia ser isso.

­ - Com certeza ele deve estar ficando com a orelha quente -, comentou consigo mesmo, mexendo e lendo mais algumas páginas antes do celular começar a apitar. Franziu o cenho com aquilo, ignorando por um tempo, achava que era apenas cobrança essa hora da madrugada, porém o apito de notificação não parou, continuou apitando interminavelmente. – Mas que caralho, são 3 horas da manhã. Que bosta é isso.

Pegou o celular irritado, olhando as notificações por um momento, não acreditando no nome que aquela peste havia salvado seu número.

Magnus bonitão e gostosão

Ei gatinho

Tá acordado?

Tá acordado sim, ta online.

O que que você está fazendo?

Decidiu ignorar aquilo, o outro deveria estar de sacanagem com a sua cara se estivesse pensando que realmente iriam trocar um papo amigável quando tinha acabado de ser ameaçado pelo cara por conta do yin fen. Aquele cara deveria estar bem drogado nesse momento.

Mesmo ignorando as mensagens, elas não pararam. Alec poderia colocar o celular no silencioso? Sim, mas tinha tomado trauma o suficiente de deixar o celular sem nenhum alarme, por isso decidiu apenas continuar quieto, na esperança de Magnus simplesmente desistir de lhe encher o saco. Porém isso não aconteceu.

Magnus bonitão e gostosão

Para de ser azedo

Vamos bater um papo

Seja feliz

Ganhou um quilo de droga

Deve estar nas nuvens

Olá Magnus.

São exatos 3h28 da manhã.

O que você quer?

Ui que formal

Webdom

Babygrilo

Se você não for falar nada eu vou embora.

Quer falar algo importante, Magnus?

Tudo bem

Eu iria falar sobre a gente se encontrar

Hoje

Mais tarde

Na hora do almoço

Pode ser?

O caçador ficou pensando sobre isso, estava muito inclinado a negar. Porque sairia com ele? Provavelmente ele estava tentando lhe irritar com algo assim, mas e se não fosse? E se fosse algo que realmente valesse a pena, não teria como recusar. Suspirou pesado, não tinha muita alternativa.

Me passa o endereço.

Está tarde Magnus, vá dormir.

Boa noite. 

Nemenci & Amanti [malec]Where stories live. Discover now