[Una bugia]

48 10 0
                                    

  𓃠Avisos

↳Perdão pela demora pela postagem, infelizmente começaram as minhas aulas da faculdade e do cfc, então as postagens vão ser apenas de sábado. 

↳ Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/4b1m0OjBgTEyxA0iBnB8mk?si=0c2323db57014e6b

Boa Leitura <3 

O que caralhos aconteceu?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que caralhos aconteceu?

Essa foi a primeira pergunta que Alexander fez quando finalmente conseguiu sair daquela balada. Estava sentado na sarjeta da calçada, como um bêbado sem rumo. A única parte que era mentira era que estava bêbado, porque sem rumo já estava.

Agora, Alec estava livre, sem o outro no seu pé e com pelo menos meio quilo de yin fen na suas mãos, mas o que faria agora? Estava com a sua missão concluída, mas a que preço isso tinha acontecido? Porque estava infelizmente entrelaçado aos Filhos de Lilith por conta daquela maldita droga, tudo para conseguir ter alguma prova para Clave de que os feiticeiros vendiam drogas também. Se tivesse mais tempo para pensar provavelmente teria feito diferente e não pegaria a droga naquele momento, mas não tinha uma segunda chance, não tinha reforços e não teria como outra pessoa ir, era isso ou nada.

E infelizmente tinha uma dívida com os feiticeiros agora, precisava entregar pelo menos metade da quantia para Magnus. Estava tentando processar o que tinha acontecido lá dentro, e como iria explicar isso para os irmãos. Eles provavelmente já tinham ido para casa e estavam esperando alguma notícia dele. Já haviam se passado no mínimo 1 hora que estava ali dentro, suspeitava que até era mais, agora a coisa que precisava decidir era se contava o que tinha feito para Izzy e Jace. Mesmo que eles tivessem o direito de saber e tal, não queria que eles se envolvessem mais do que deveriam, ele era o irmão mais velho e era a função de Alec protegê-los.

Ficou pensando sobre isso por alguns momentos, pensando nos prós e nos contras se contasse ou não para os seus irmãos. Tinha muito mais contras em não contar do que contar, mas o moreno era alguém teimoso, então não demorou muito para que decidisse que não iria contar sobre Magnus e sobre terem trocado números. Não achava que eles precisavam se envolver mais do que já estavam se envolvidos, teria que falar com os pais também, claro. Porém essa era a parte que estava bem menos ansioso para falar com os seus progenitores, eles não eram o que se podia dizer de bons pais.

Depois de alguns minutos finalmente deu um suspiro fraco e se levantou da calçada, olhou para a entrada da balada, e jurou que por um momento ter visto Magnus ali, lhe encarando de volta, mas simplesmente não conseguiu distinguir o tanto de pessoas que estavam ali, sequer olhou por muito tempo, apenas saindo e indo em direção a Igreja.

Não correu, sequer andou rapidamente, apenas caminhou devagar, não queria chamar muito atenção sobre isso, não queria ninguém lhe parece no meio da madrugada sobre porque estava correndo desesperado com a aparência que estava, com uma bolsa com um pó branco, seria um tanto estranho e não queria se envolver com a polícia mundana por enquanto, queria apenas chegar logo em casa e falar com os seus irmãos.

Nemenci & Amanti [malec]Where stories live. Discover now