[Primo e ultimo appuntamento]

75 17 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Parece um pouco perdido, gatinho? Posso te ajudar em algo?


Foi a primeira vez que Alec ouviu alguém se dirigir para si naquela balada desde que chegou, ninguém havia reparado nele até aquele momento. E se tivessem reparado no jovem, provavelmente foi apenas para olhar com algum tom de julgamento que o moreno já estava acostumado, o outro não estava vestido apropriadamente para uma balada como aquela, suas roupas suadas e os cabelos grudados e sujos não ajudavam em nada assim. Por isso foi pego levemente de surpresa quando ouviu a voz vinda de trás de si, uma voz que considerava bem bonita por sinal.


Finalmente se virou para encarar o dono daquela vez, e porra, o dono da voz era bonito para um senhor caralho, os olhos azuis não conseguiram não percorrer todo o corpo do estranho, parando em seus olhos, que eram de um castanho claro, quase que um dourado, lembrou de imediato de Jace, mas ao contrário de seu parabatai, os olhos daquele homem tinham um olhar de predador, como se fosse um coiote encurralando sua presa para se alimentar de bom grado, os olhos de Jace normalmente eram apenas animados, como se estivessem com uma chama por trás daquela cor. Os olhos do homem a sua frente eram intimidadores, mas ao mesmo tempo pareciam prender Alec, como se não houvesse outra alternativa a não ser olhar para aqueles olhos.


- O que aconteceu, gato, comeu a própria língua? - Ouviu o outro falar consigo de novo, agora piscando os olhos como se saísse de um transe. Sentiu as bochechas queimarem levemente, uma risada sem graça surgindo na garganta, mas que reprimiu com maestria. - Tem alguma coisa no meu rosto, para me encarar tanto?


- Não é isso -, a voz saiu apressava e com palavras atravessadas, como se nunca tivesse falado em português antes, o que só fez Alec se amaldiçoar por parecer uma criança de 3 anos falando - apenas estou impressionado que você veio falar com um carinho todo suado e com roupas de academia em um lugar assim. Algum motivo para isso?


Mesmo que em alguns momentos estivesse se sentindo preso naquele olhar predador do outro, também não iria abaixar a guarda tanto assim, sabia muito bem que muitas pessoas em lugares assim gostavam de se aproximar dos que aparentavam ser mais bobinhos e sem noção, quando conseguiam o mínimo de sua confiança, os roubavam e deixavam pelados em algum beco sem sequer saber seu nome direito. Alec poderia parecer indefeso e ingênuo, mas não era burro, poderia seguir a brincadeira do outro, mas conseguiria parar a hora que quisesse.


Do estranho apenas recebeu uma risada calma como responda pelo comentário que o moreno havia feito, os olhos dourados se fechando levemente enquanto ria, na visão de Alexander, era algo bem bonito de se notar. O desconhecido deu mais alguns passos em direção ao moreno, e este finalmente havia percebido, para a sua surpresa, que era mais baixo que o outro, e isso não era algo tão comum, pela primeira vez, se sentiu ameaçado por finalmente ter que olhar para cima para falar com outra pessoa. Infelizmente já estava encostado no balcão do bar, então não tinha muito para onde ir.

Nemenci & Amanti [malec]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora