[ Il veleno del diavolo]

59 11 4
                                    


— Agora me diz mesmo porque que tem que ser eu a isca? Eu pensei que nós tínhamos algum senso comum de que você Izzy era para ser a isca, porque todo mundo baba por você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Agora me diz mesmo porque que tem que ser eu a isca? Eu pensei que nós tínhamos algum senso comum de que você Izzy era para ser a isca, porque todo mundo baba por você. Eu fico na parte de trás da missão, longe de todo mundo


Só conseguiu identificar um suspiro pesado vindo por parte da irmã, enquanto esta estava de costas, mexendo no guarda roupa e havia pedido para Jace buscar algumas roupas que coubessem no Alec também. Havia sido colocado em uma cadeira no meio do quarto da irmã, e sentia que estava sendo bombardeado de cores e brilhos. O quarto de Isabelle era totalmente decorado, ao contrário do seu, as paredes eram pintadas de rosas com desenhos dourados por cima, além de diversos quadros e outros acessórios em volta, era muito informação para que a cabeça do moreno pudesse processar.


— Bom, primeiro que você sempre nos enche o saco de que somos menores de idade e que não podemos fazer coisas ilegais, e é uma balada, ou seja, só pode entrar maiores de idade, e o único maior de idade que temos é você. E além de ser o único homem que temos aqui, e mesmo que o papais estivesse, ele claramente falaria que teria que ser você a isca. - A garota logo respondeu, jogando mais roupa para fora do armário, acumulando uma pilha imensa na cama, Alexander não sabia o que ela estava procurando, mas só tinha certeza que o faria o esconder de vergonha. — É simples, você não tem escolha, Alexander. Só fique quieto nessa cadeira que eu vou te deixar no capricho.


— Izzy, de onde você tirou que o Alto Feiticeiro é gay?


— Eu não disse que ele era gay, apenas disse que ele provavelmente tem uma grande propensão a gostar de caras magros, com cara de quem não dorme a 100 dias, e que tenha cabelo preto.


Alec simplesmente estava impressionado demais para falar qualquer coisa, não tinha o que dizer na verdade, só achava impressionante o fato de a irmã ter tanta certeza de uma coisa, que ela tirou a informação do cu. Iria reclamar do porque ela estava tanto tempo procurando algo no armário quando o parabatai voltou, o loiro carregava algumas roupas, sequer se comparava ao monte de roupa na cama, eram apenas algumas mudas, no máximo umas 3 ou 4.


— Aqui são algumas roupas que eu achei que combinaria, não peguei mais porque não quero que as minhas roupinhas fiquem com cheiro de gente suada e drogada, pelo amo de deus. - Parou de falar quando olhou para Alec, um sorrisinho provocativo surgindo no rosto. — Como está a nossa cobaiazinha, Izzy? Já decidiu que vestido você vai, Alec?


— Jace, se você dizer ou insinuar mais alguma coisa, eu juro que vou gastar meu réu primário com você.


— Mas você já não gastou?


— Os dois 'parô' ein, eu tenho que ter muito concentração para conseguir arrumar esse 'inarrumável' aqui. - Alec olhou chocado para a sua irmã, como se tivesse recebido um xingamento, o que fez a garota apenas revirar os olhos por mais uma vez naquela noite e continuar mexendo no seu armário, até achar o que queria —, ahá! Eu sabia que tinha isso em algum lugar ainda?

Nemenci & Amanti [malec]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora