[Modifica]

21 3 0
                                    

Passou bastante tempo desde que postei aqui né KKKKKK, as minhas aulas na faculdade voltaram e esse semestre os professores estão particularmente animados para dar aula até mais tarde. Porém prometo tentar atualizar Nemenci e O tordo pelo menos duas [ou até 3] vezes por mês. Espero que entendam <3


O capítulo de hoje tem menção a drogas e ao seu uso.


Boa leitura. 


Alec estava de volta nas ruas vazias de Nova York caminhando de volta para o Instituto, dessa vez caminhava sozinho por ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alec estava de volta nas ruas vazias de Nova York caminhando de volta para o Instituto, dessa vez caminhava sozinho por ali. Não sabia como as coisas tinham chegado a aquele ponto, depois de taantos anos seguindo as regras da Clave, sendo cuidadoso e atento. E agora estava arriscando tudo o que havia trabalhado até aquele momento. Com certeza achava a loucura a proposta que Magnus havia feito, não havia se encontrado com ele mais do que algumas vezes e ele o havia convidado para morar com ele. Porém a loucura ainda maior era que Alec havia aceitado. Sua mente voltava rapidamente para a conversa que teve a poucos minutos atrás.




Os dois homens ainda estavam na frente do portão do Central Park, o cheiro de grama recém cortada e de terra molhada entrando agradavelmente nas narinas do jovem caçador.


-Olha Magnus, eu preciso de um pouco de tempo para pensar, tudo bem? Eu sou o irmão mais velho e meus pais sequer estão em casa e eu não posso deixá-los sozinhos assim, do nada. - Alece falava calmo, as palavras saíam com uma lentidão da sua boca. Mesmo que ouvisse a sua própria boca falar sobre tudo isso, mas sua mente estava navegando para outra lugar, pensando na possibilidade e probabilidade do convite.


-Para te acalmar Alec,você necessariamente não vai deixá-los sozinhos, minha rotina consiste normalmente na parte da noite. Eu sou uma pessoa noturna. Você poderá ficar com o dia livre e vir comigo durante a noite. Você não é meu prisioneiro Alec. - O feiticeiro deu uma risada mais calma, um sorriso afiado aparecendo em seu rosto.


-Eu ainda preciso de um tempo, Magnus. Sério. Pelo menos uma semana para eu conversar com os meus irmãos e arrumar todas as minhas coisas.


-A questão é que: você não tem todo esse tempo, gatinho. Eu preciso dessa resposta até amanhã, segunda feira é um bom dia para começar e eu não vou ficar esperando por tanto tempo assim e no final você negar. - Sua voz também estava tão calma como a de Alec, mas o jovem caçador conseguia sentir um tom de divertimento na sua voz. - Você falando sobre seus irmãos eles não parecem ser crianças. Quantos anos eles tem?

Nemenci & Amanti [malec]Where stories live. Discover now