Capítulo 63

531 118 50
                                    

Depois que Zhao Yelan voltou para seu quarto, ele rapidamente trocou de roupa e cheirou seu corpo em busca de qualquer cheiro.

Estivera tão ocupado esses dias que não teve tempo para se arrumar, muito menos para se dar ao luxo de tomar um banho. Ele só podia molhar um lenço com água e se enxugar várias vezes o dia todo, mas sentiu que ainda fedia durante esse tempo, então usou dois sachês de uma vez.

Então ele olhou para a ferida no espelho de bronze. Uma crosta se formou e coçou um pouco. Levaria alguns dias para se recuperar totalmente.

Ele inadvertidamente lambeu o lábio inferior em aborrecimento, descobrindo que estava um pouco seco e sua tez um pouco bronzeada. 

Por um tempo, ele estava com pressa e não sabia onde arrumar.

Assim que ele pegou o lenço e estava prestes a lavar o rosto, a porta do quarto foi aberta com um “pa” e Yan Mingting entrou.

Ele olhou imediatamente para a porta e respirou fundo, fingindo estar calmo: “Ainda não te deixei entrar.”

Yan Mingting já havia chegado antes dele assim que ele falou, segurando o rosto com uma das mãos para inspecionar o ferimento na testa: “Como isso aconteceu?”

Zhao Yelan desviou o rosto de vergonha e se virou: “Fui acidentalmente atingido por alguém.”

“Você não me prometeu que cuidaria bem de si mesmo?” Yan Mingting perguntou, seguindo atrás dele.

Zhao Yelan manteve a compostura e acelerou os passos: “O incidente aconteceu de repente.”

“Então por que você está se escondendo? O que mais está errado?" perguntou Yan Mingting.

Yin Pinglu ficou na porta, observou as duas pessoas circularem a mesa três vezes, então sorriu impotente e fechou a porta para eles. Assim que ela caminhou para o hall de entrada, ela teve um vislumbre de uma figura correndo pela porta.

“Pinglu! Estou aqui para te encontrar!”

Yin Pinglu levantou a cabeça e viu uma pessoa sorridente sob o sol. Seu rosto foi inconscientemente tomado por um sorriso e, quando ela levantou o pé para sair, Zuo Ran agiu mais rápido e correu em sua direção e em seus braços.

. . . . . .

As duas pessoas na sala finalmente pararam quando Yan Mingting agarrou Zhao Yelan e disse: “Não mais, vou desmaiar.”

É melhor você ficar tonto, pensou Zhao Yelan.

Yan Mingting abaixou a cabeça para estudar a lesão. Zhao Yelan inconscientemente levantou a mão para cobri-lo, mas Yan Mingting o agarrou.

“Não toque na ferida, tenha cuidado com infecções e inflamações. Está cicatrizado, apenas aguente e vai sarar”, disse Yan Mingting.

Zhao Yelan olhou para ele algumas vezes e, vendo que ele não achava o ferimento feio, ficou secretamente aliviado. 

“Existem outros ferimentos?”

"Nenhum."

“Não acredito.”

“Realmente não há.” Zhao Yelan até se virou para mostrar a ele que estava são e salvo.

Inesperadamente, Yan Mingting agarrou seus ombros, abaixou a cabeça e beijou seus lábios: “Estou verificando se você machucou sua boca.”

“…….” Zhao Yelan não sabia se ria ou ficava com raiva, mas ainda concordou com seu comportamento infantil, e os dois se beijaram silenciosamente.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon