Capítulo 56

570 131 73
                                    

O objeto da curiosidade e indagação de todos finalmente apareceu no portão, seguido por oito atendentes. O líder era um jovem que olhava para as pessoas presentes com uma expressão vazia e indiferente.

"Você é Zhao-daren?" O magistrado Yin deu um passo à frente e perguntou: "Eu me pergunto se Zhao-daren tem um token?"

O homem arrogantemente entregou o token a ele, e o grupo se reuniu às pressas para verificar a autenticidade. Mas aquela pessoa olhou para Zhao Yelan e Yan Mingting secretamente, com um traço de ansiedade em seus olhos.

Com um sorriso nos cantos da boca, Yan Mingting acenou para ele.

Li Yucheng abriu bem a boca, olhando para o chamado “Zhao-daren”. Ele não era o pequeno servo ao lado de Zhao Yelan?

“Realmente é Zhao-daren, este é o símbolo do enviado imperial.” Depois de falar, o Magistrado Yin conduziu apressadamente o grupo de pessoas para uma saudação. “Não sabíamos que Zhao-daren estava visitando hoje e não recebemos você. Por favor, sente-se lá dentro."

Gao Tan assentiu. Entrando no saguão, ele pigarreou e disse pomposamente: “Os outros estão dispensados. Só vim informar que recebi ordens para investigar este assunto. Você só precisa cooperar comigo."

“Naturalmente, não sei qual assunto Zhao-daren veio investigar? Está relacionado com o governador?" Magistrado Yin perguntou.

Gao Tan acenou com a mão, sinalizando para ele não perguntar novamente: “Você só precisa seguir as ordens e eu mesmo tomarei as providências. Já está ficando tarde, vou voltar para a pousada para descansar. Onde fica sua melhor pousada?"

“O general Yan está hospedado naquela pousada”, disse o magistrado Yin.

Só então Gao Tan olhou para Yan Mingting abertamente, mas não deu um passo à frente.

O Magistrado Yin observou as expressões dessas duas pessoas. Eles não eram nada próximos, e ele percebeu à primeira vista que o relacionamento deles não era bom. Mas mesmo assim, como alguém tão orgulhoso como Zhao-daren poderia permitir que Yan Mingting trapaceasse pelas costas?

"Por que não mando meu senhor e o general juntos de volta?" Os olhos do Magistrado Yin dispararam enquanto ele liderava o caminho.

Essas pessoas também o seguiram e, quando chegaram à pousada, o Magistrado Yin perguntou a Gao Tan se ele precisava de um quarto extra ou se residiria com Yan Mingting.

Gao Tan naturalmente queria viver separado!

O magistrado Yin entendeu imediatamente que essas duas pessoas tinham suas próprias vidas separadas, então ele sorriu e pediu outro quarto superior para ele, ambos no terceiro andar. Ele deliberadamente ficou e esperou que os outros voltassem para seus quartos antes de começar a falar com Zhao-daren.

“Zhao-daren trabalhou duro em sua jornada, descanse bem esta noite e tenha energia amanhã”, disse o Magistrado Yin.

Gao Tan assentiu com indiferença.

“O general Yan está em Jiangnan há algum tempo, meu senhor está ciente?”

Gao Tan assentiu com indiferença.

"Então há aquele Fu Qian-gongzi que afirma ser o homem mais bonito da capital, meu senhor está ciente?" Magistrado Yin insinuou um pouco.

Gao Tan assentiu com indiferença.

“O General tem uma relação muito próxima com aquele Fu-gongzi, meu senhor sabe?”

Gao Tan assentiu com indiferença, depois balançou a cabeça vigorosamente: "Fu Qian?"

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now