Capítulo 18

747 168 62
                                    

Zhao Yelan examinou os cadáveres no local. Havia fios de ouro nas coleiras, então não havia dúvida de que eram guardas de colarinho de ouro.

Havia doze pessoas no total, exatamente uma equipe, e todas foram cortadas por Yan Mingting. Quanto ao grupo de pessoas que Gao Tan perseguiu, deveriam ser outros criando dificuldades. 

Ele cobriu a boca e o nariz com um lenço e caminhou até a liteira. Olhando para o grupo de carregadores trêmulos, ele perguntou: “Você tem certeza de que foram os homens de preto que escaparam?”

“Sim, sim”, respondeu um dos mais corajosos: “Então teu servo os perseguiu, meu senhor. Eles são todos, todos muito poderosos...”

Zhao Yelan disse: “Vá para casa.”

Alguns dos carregadores ficaram tão assustados que caíram no chão. Ao ouvirem a ordem, levantaram-se cambaleantes e voltaram correndo, carregando a liteira com os rostos pálidos.

A mansão estava preparando o jantar. O mordomo Qin o viu voltar e perguntou cautelosamente: “Há algo que você queira comer esta noite?”

“Eu não vou comer.”

“É preciso comer para viver, como não comer?” O mordomo Qin seguiu atrás dele, explicando seriamente a importância do sustento.

"Yan Mingting foi resgatar Gao Tan", disse Zhao Yelan de repente.

“Ah?”

"Ainda quer que eu coma?" Zhao Yelan se virou e perguntou.

O mordomo Qin respirou fundo e imediatamente foi convocar as pessoas na mansão, correndo para fora do portão de maneira grandiosa e pouco depois voltando novamente: “Meu senhor, posso perguntar onde está nosso general agora?”

"Como eu iria saber?" Zhao Yelan foi para a sala de estudo e pegou um livro para ler. Com o canto do olho, ele viu de relance os servos trêmulos na porta. “O que você está fazendo aqui, você não tem trabalho que precisa ser feito?”

O mordomo Qin acenou com a mão para afastar os outros e perguntou: "Meu senhor, você não está nem um pouco preocupado com o General?"

“Não há com o que se preocupar, ele não é um mestre das artes marciais?” Zhao Yelan disse calmamente.

O mordomo Qin não teve escolha a não ser voltar para o pátio da frente, parando no portão e olhando em volta de vez em quando.

Não foi até tarde da noite, quando a lua e as estrelas eram escassas, que o mordomo Qin sentou-se no limiar e cochilou. Ao ouvir o som de cascos, ele se levantou em pânico e viu Yan Mingting voltando com Gao Tan.

“Aiya, General, você voltou. Não aconteceu nada, não é?"

"Está bem." Yan Mingting entregou seu cavalo aos servos. “Onde está Zhao Yelan?”

"Furen tem se preocupado com você, ele nem jantou." O mordomo Qin pensou por um momento e acrescentou: “Mas Furen tem confiança em você, ele acredita firmemente que você é forte nas artes marciais e trará Xiao Gao de volta, então ele tem lido no escritório. Talvez ele tenha adormecido."

“Entendo, vá procurar um médico.” Yan Mingting levou Gao Tan para o quarto, mas Zhao Yelan já estava dormindo.

"Meu senhor sempre vai para a cama cedo", Gao Tan sussurrou.

“Tudo bem, volte para o seu quarto para descansar primeiro e deixe o médico examiná-lo mais tarde”, disse Yan Mingting.

“Muito obrigado, General, por salvar minha vida.” Gao Tan recuou obedientemente.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now