Extra 5

300 69 10
                                    

Memórias

Na verdade, mesmo Zhong Yuehong não conhecia as verdadeiras origens desta mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade, mesmo Zhong Yuehong não conhecia as verdadeiras origens desta mulher.

Cerca de quatorze anos atrás, Yu Dali de repente a trouxe para se estabelecer na fronteira, alegando que ela era sua prima chamada Mu Mu. 

Ele e Zhong Yuehong eram velhos conhecidos e ela nunca tinha ouvido falar de uma prima que fosse uma mulher tão bonita. Sob seus repetidos questionamentos, Yu Dali sussurrou: “Meu senhor me confiou para lhe dizer apenas para cuidar dela e não perguntar sobre outras coisas.”

Só então Zhong Yuehong percebeu que esse era um acordo de Zhao Yelan. Ela não fez mais perguntas, apenas a considerava prima de Yu Dali e cuidava bem dela.

Quando ela chegou, essa prima parecia ter perdido a alma. Ela não comia nem dormia, apenas olhava para o céu o dia todo como um morto-vivo. Ocasionalmente, ela olhava silenciosamente para a faca na cozinha. Felizmente, Yu Dali a seguia o tempo todo e ela não tinha permissão para tocar em objetos pontiagudos, muito menos correr.

Mais tarde, a situação melhorou gradualmente. Essa pessoa tornou-se mais consciente, mas seu cérebro não funcionava bem e costumava-se dizer que ela havia esquecido muitas coisas. 

Zhong Yuehong a convenceu de que, como ela não conseguia se lembrar das coisas, não deveria pensar nelas e apenas viver uma vida boa.

"Primo." Parado ao lado da mesa, Gu Niaoniao ligou primeiro para Yu Dali, depois olhou para Zhao Yelan e Yan Mingting. “Há convidados?”

“Sim, ah.” Yu Dali sorriu e sussurrou para Zhao Yelan: “Ela pode não se lembrar de você.”

Zhao Yelan assentiu. Sua expressão escureceu por um momento, mas então ele pensou que seria bom esquecer. Esses eventos passados ​​teriam desaparecido devido aos efeitos colaterais do falso remédio para a morte.

“Vou servir chá para eles.” Gu Niaoniao largou o pincel e Zhao Yelan disse: “Não precisa se dar ao trabalho, você pode continuar a escrever. Você não está com pressa para vendê-lo?"

Gu Niaoniao hesitou e olhou para eles com certo constrangimento.

Yu Dali viu que seu senhor havia falado e disse: “Sim, você está ocupado com seu trabalho. Eu vou entretê-los."

"Tudo bem. Espero que todos me perdoem pela minha falta de hospitalidade.” Gu Niaoniao acenou com a cabeça, pegou o pincel novamente e enterrou a cabeça em uma escrita séria.

O grupo retirou-se para a sala principal e Yu Dali disse em voz baixa: “A situação dela melhorou nos últimos anos e ela ganha a vida vendendo pinturas de caligrafia. Também há frutas e verduras que ela cultiva no quintal. As crianças da vizinhança gostam de vir estudar com ela, então pretendo abrir uma escola particular para ela e deixá-la ser professora.”

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malOnde histórias criam vida. Descubra agora