Capítulo 6

1K 221 49
                                    

A despensa da Mansão do General era inútil. A Mansão do General, que parecia impressionante, na verdade tinha lamentavelmente pouca riqueza. Todo o dinheiro e salário da recompensa foi usado para comprar armas e recompensar os soldados.

Este quarto foi limpo e então Yan Mingting o encheu de armas trazidas da fronteira.

Os servos temiam os perigos que essas armas poderiam representar para o novo mestre e, enquanto o guardavam com cuidado, eles só podiam obedecer às suas ordens e abrir todo o dinheiro e caixas de presentes recebidos hoje para ele verificar.

Assim que Yan Mingting caminhou até a porta, ele ouviu aquela voz fria e indiferente saindo: “O funcionário de esquerda do Ministério da Receita tem cem taéis de prata, dez parafusos de seda e uma espada, que mal é passável…a seda?"

Yan Mingting empurrou a porta e viu um servo abrindo uma nova caixa, que continha a seda recebida. Zhao Yelan se inclinou para pegar um, esfregando o material com a ponta dos dedos.

“General,” o criado gritou.

Yan Mingting assentiu. Seus olhos permaneceram nas costas daquela figura vermelha, mas a outra parte não se virou por muito tempo, e até se deu ao trabalho de examinar a caixa.

'Tosse.' Yan Mingting tossiu deliberadamente para sinalizar sua existência. 

Só então Zhao Yelan virou a cabeça e relutantemente olhou para ele. Ele fez uma pausa abrupta e inclinou a cabeça para olhar novamente para a pessoa parada na porta, com as pupilas levemente dilatadas: “Quem é você?”

"Ele é o General", respondeu o mordomo Qin, enxugando o suor frio. Ele rapidamente deu às criadas olhares significativos e as persuadiu a sair da câmara nupcial. No meio da noite, os noivos se reuniram no depósito para contar os presentes.

Zhao Yelan foi até a porta e olhou para Yan Mingting com desconfiança. Yan Mingting usava as mesmas roupas de casamento, mas com uma sensação de devassidão. Seu corpo era como um arco longo, forte e poderoso, pronto para a ação. Seu cabelo estava todo enrolado no alto da cabeça, revelando um rosto largo e bonito, valente e heróico. A ponta do nariz era alta e reta e, apesar de estar exposta ao vento e ao sol o ano todo, sua pele ainda era clara.

Yan Mingting ficou satisfeito ao ver a expressão de surpresa em seu rosto. Muito orgulhoso de si mesmo, ele ergueu ligeiramente o queixo e estava prestes a falar, quando Zhao Yelan recuperou sua aparência calma em um instante e se virou para pedir: “Leve esses dois pedaços de seda para a alfaiataria amanhã.”

“Sim,” Xiao Gao respondeu imediatamente e tirou os dois pedaços de seda à vista.

O mordomo Qin e os criados olharam para o General. Yan Mingting acenou com a cabeça: “Dê a ele, é inútil deixá-lo aqui.”

Zhao Yelan deu a ele um olhar de soslaio, então caminhou até a câmara nupcial, fechando-a com um estrondo . Yan Mingting e as pessoas atrás dele foram bloqueadas do lado de fora.

“General, você ainda precisa beber o vinho do casamento,” a serva sussurrou.

“Está tudo bem, todos vocês voltem primeiro, não há necessidade de esperar.” Yan Mingting acenou com a mão e esperou que todos saíssem antes de entrar na câmara nupcial como se nada tivesse acontecido.

As duas xícaras sobre a mesa estavam vazias. Yan Mingting olhou para a pessoa sentada ao lado da cama e caminhou até a mesa sozinho, levantando a jarra e inclinando a cabeça para tomar alguns goles. Ele disse alegremente: “Este é um bom vinho.”

Zhao Yelan olhou para ele sombriamente sem mover um músculo.

“Está ficando tarde, vamos descansar, ba.” Yan Mingting largou a jarra, foi até a cama e se moveu para desamarrar o cinto.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now