Capítulo 52

645 124 46
                                    

“Você foi beber?” Yan Mingting fechou a porta e entrou.

“A família Cheng ofereceu um banquete e Li Yucheng bebeu muito”, disse Zhao Yelan.

Yan Mingting se aproximou e o cheirou: “Você não bebeu? Você pode recusar em tal ocasião?”

“Claro que posso, apenas declarei antecipadamente que não posso beber álcool. A família Cheng não vai me envergonhar. Embora eu possa ter que fazer um show lá fora”, respondeu Zhao Yelan.

“En, de qualquer maneira, beba menos, ba. Seu corpo é realmente inadequado”, disse Yan Mingting com preocupação.

Zhao Yelan ficou surpreso: “Meu corpo é inadequado?”

“Isso mesmo, você não tem tendência a resfriados? Beber álcool vai prejudicar sua saúde.” Yan Mingting ainda se lembrava do que Xiao Gao havia dito a ele antes, que Zhao-daren não podia beber álcool e teria algumas reações estranhas, presumivelmente porque seu corpo não permitia.

Zhao Yelan ergueu ligeiramente as sobrancelhas, mas não disse nada. Porque essa era de fato uma desculpa que ele usava no mundo exterior, mas ocasionalmente, quando estava sozinho, tomava um ou dois drinques para provar um bom vinho. Ele não bebia muito e era fácil para ele ficar bêbado. Seria lamentável se ele fizesse papel de bobo na frente de outras pessoas, então, para manter a compostura, ele recusava todo vinho oferecido por outros.

Yan Mingting sentou-se ao lado, observando-o em silêncio cuidar dos negócios. Ele originalmente queria acompanhá-lo em seu trabalho, mas enquanto o observava, sua mente divagou.

O verão estava escaldante e mais quente do que na capital aqui. Mesmo que o gelo fosse colocado em uma sala, era difícil resfriar o calor.

Depois que Zhao Yelan tomou banho, ele vestiu um roupão fino e confortável. Os métodos de tecelagem de Jiangnan eram excelentes. O material era escorregadio, mas não pegajoso, leve e confortável, e escorregava por um cotovelo quando ele levantava a mão, revelando um antebraço branco. O colar escondia ainda mais levemente o cenário abaixo, fazendo a mente de uma pessoa vagar.

Yan Mingting engoliu inconscientemente, sentindo-se inexplicavelmente quente, e pegou a xícara de chá à sua frente, bebendo-a de um só gole.

Zhao Yelan não conseguiu detê-lo a tempo e disse categoricamente: “Você está bebendo do meu copo.”

“……” Tudo bem, estava ficando mais quente.

Sem explicação, Yan Mingting serviu mais alguns copos, um após o outro. Depois de beber deste copo, ele se levantou e caminhou para trás do biombo. Havia um bloco de gelo em uma banheira de madeira e ele o tocou com as duas mãos. Levou muito tempo para obter alívio do calor.

Zhao Yelan correu para terminar tudo e estava prestes a descansar, mas descobriu que essa pessoa não parecia querer ir embora.

“Você não vai embora?” Zhao Yelan perguntou, parado na frente da cama.

“Não é como se não tivéssemos dormido no mesmo quarto antes. Não é fácil para nós nos encontrarmos, então naturalmente temos que dormir no mesmo quarto.” Yan Mingting estava prestes a ir para a cama com confiança, mas foi interrompido por Zhao Yelan.

“É bom passar a noite, mas você ainda vai dormir no chão.” Zhao Yelan abriu o armário, tirou dois cobertores finos de dentro e os colocou em seus braços. “Coloque-os você mesmo.”

Yan Mingting ficou pasmo, por que eles não podiam dormir juntos mesmo depois de expressarem seus sentimentos?!

“Está quente,” Zhao Yelan disse concisamente.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now