Capítulo 26

690 153 48
                                    

Era um dia chuvoso de primavera e pingos de chuva do tamanho de grãos de feijão espirravam nos ladrilhos verdes. A água da chuva formava cascatas ao longo dos beirais e caía no chão, umedecendo a terra.

Segurando um guarda-chuva, He Cuizhang correu para a Mansão do General e encontrou Zhong Yuehong, que acabara de chegar com vários outros tenentes na porta. Sacudiram a água da chuva dos guarda-chuvas e bateram nas pernas das calças.

“Há algo sério acontecendo para que ele nos chame aqui com tanta urgência?” He Cuizhang perguntou.

“Saberemos quando encontrarmos o General”, disse Zhong Yuehong.

O grupo de pessoas assentiu e foi até Yan Mingting com os corpos úmidos, apenas para descobrir que o local da discussão de hoje era o escritório.

Todos estavam acostumados a se encontrar no arsenal, onde podiam discutir negócios e praticar suas habilidades ao mesmo tempo. As ocasiões em que foram ao estudo foram de fato insignificantes.

Assim que o grupo entrou no escritório, eles sentiram o cheiro de pincel e tinta. He Cuizhang disse: “ Ai, minha cabeça começa a doer quando vejo um livro. Estou tonto."

Todos riram, incluindo Zhong Yuehong. Vendo Yan Mingting de costas para eles, ele juntou as mãos e disse: “General, estamos aqui. Aconteceu alguma coisa?"

Depois de um bom tempo, Yan Mingting voltou a si e olhou para eles com os olhos arregalados. 

A atmosfera era muito estranha.

“Ah, você está aqui.” Yan Mingting os chamou para ele. “Não é nada sério, só queria saber como está indo sua busca pelos médicos.”

“Ainda estamos investigando, mas as pessoas próximas dizem que nunca ouviram falar de Bao Lun. Suspeito que ele não tenha usado seu nome verdadeiro para consultar o médico. Trouxemos retratos e nenhum dos médicos o conhecia”, disse Zhong Yuehong.

“Falando em retratos, ah ……” Yan Mingting de repente ficou animado e apontou para trás dele. "O que você acha desse?"

Seguindo a direção de seu dedo, todos perceberam que Yan Mingting estava parado na frente de uma pintura.

Pendurado no alto, aquele quadro estava cheio de névoa e flores coloridas que competiam para desabrochar, muito agradáveis ​​aos olhos.

Era uma pena que por mais excelente que fosse a pintura, para aquele grupo de soldados, era como tocar um instrumento para uma vaca.

Eles olharam cuidadosamente por um momento, então assentiram superficialmente: “Nada mal, nada mal, do que estávamos falando?”

Zhong Yuehong: “Estávamos falando sobre retratos.”

He Cuizhang respondeu: “Sim, acho que o retrato de Bao Lun não está muito bem desenhado.”

“Eu tenho um retrato muito bom aqui!” Yan Mingting disse: "Venha, venha, olhe para isso."

Ele apontou para um determinado lugar na pintura e todos se reuniram para observá-la com atenção. Zhong Yuehong disse: “Há apenas uma pessoa pequena, é realmente um retrato?”

“Os retratos não deveriam ter figuras maiores?” He Cuizhang perguntou curiosamente.

“Você não entende, isso se chama concepção artística”, Yan Mingting explicou com eloquência. “Olhe para este retrato, sem restrições e fluindo. O cenário primaveril fora da cidade é vívido e realista no papel. Olhe para a pessoa no retrato novamente, não é excelente para um retrato usar uma paisagem tão grande para realçar essa figura?”

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now