Capítulo 12

808 182 25
                                    

Tudo na sala foi feito em pedaços. Zhao Yelan não conseguiu vencê-lo, então ele teve que quebrar coisas para desencorajá-lo e o cumprimentou com todos os tipos de travesseiros e roupas de cama, o que quer que tivesse em mãos.

“Eu estava errado, eu estava errado, não vou te provocar da próxima vez.” Yan Mingting se esquivou algumas vezes enquanto protegia a cabeça, então segurou o cobertor e voltou à sua posição original. Zhao Yelan se debateu por um tempo, totalmente irritado, mas estava tão cansado que parou para recuperar o fôlego e não pôde deixar de tossir novamente.

“Por que você não faz uma pausa primeiro?” Yan Mingting tornou-se atencioso.

Zhao Yelan também jogou a espada que havia colocado sobre a mesa. Yan Mingting pegou com uma mão, mas desta vez ele não sacou a espada para ameaçá-lo. Colocou no armário e foi apaziguar o ânimo: “Tudo bem, Tudo bem, eu errei dessa vez, ok?”

“Sobre o que você poderia estar errado?” Zhao Yelan disse misteriosamente.

"Ok, então eu estava certo."

“……” Zhao Yelan se arrependeu pela primeira vez de não ter aprendido artes marciais.

Houve mais passos do lado de fora da porta e Yan Mingting fez um gesto pedindo silêncio: “Olha, realmente tem gente”. Então ele abriu a porta e viu vários criados no pátio carregando água quente e perguntou: “O que vocês estão fazendo?”

“O mordomo Qin nos pediu para preparar um pouco de água quente, o General quer agora?” perguntou um criado.

Yan Mingting olhou para o quarto bagunçado e depois para o superado Zhao Yelan. Supondo que provavelmente poderia usá-lo mais tarde, ele disse: “Entre e deixe-o”.

Os servos carregaram a água e Xiao Gao estava entre eles. Ele viu o rosto zangado de Zhao Yelan assim que ele entrou na sala e, quando ele estava prestes a perguntar, o grupo de pessoas foi enviado por Yan Mingting.

“Meu senhor parece estar com raiva,” Xiao Gao disse preocupado.

O servo ao lado dele sorriu e disse: “Como ele pode não estar com raiva? O General jogou demais e as cortinas estavam todas rasgadas."

Xiao Gao ficou curioso: “O que eles estavam jogando?”

“Claro que é... um jogo para adultos!” O servo deu um tapinha no ombro dele e voltou com uma cara séria para explicar ao mordomo Qin.

Naquela noite, Yan Mingting finalmente dormiu no chão.

Zhao Yelan originalmente queria levá-lo ao escritório, mas ele era duro e insistia em ficar no quarto.

À noite, Yan Mingting puxou o colchão da cama e disse com pesar: “Zhao-daren, me dê um cobertor, ba.”

Zhao Yelan puxou com força o cobertor de volta para a cama.

O luar do lado de fora da janela entrou na sala e caiu nas costas silenciosas de Zhao Yelan, magro e teimoso. Se não fosse porque ele não poderia derrotá-lo, ele já poderia tê-lo matado.

Yan Mingting sorriu silenciosamente e adormeceu segurando a espada em seus braços.

Na manhã seguinte, quando Zhao Yelan acordou, Yan Mingting não estava em lugar nenhum. Havia apenas um cobertor e um travesseiro no chão, cuidadosamente colocados ao lado da cama. Parecia uma expressão de mágoa, mas também um gesto de boa vontade.

Zhao Yelan pisou no travesseiro e o chutou para longe. Então ele abriu a porta e ordenou que as pessoas entrassem e limpassem o quarto.

Não muito tempo depois, Yan Mingting voltou do campo de treinamento e esbarrou em Xiao Gao, que havia voltado de fora, e disse casualmente: “Você vai comprar frutas para seu mestre de novo?”

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now