Capítulo 74

464 117 58
                                    

O salão ancestral da Mansão do General havia sido arrumado e havia dois lugares vagos ao lado da placa do velho general. Yan Mingting colocou solenemente as duas tábuas lá.

Os dois nomes “Zhao Jian” e “Yu Yin” foram escritos nas tábuas, respectivamente, e o Mordomo Qin entregou a eles mais três bastões de incenso. Zhao Yelan foi guiado por todo o processo por eles, primeiro oferecendo incenso e adoração, e então fazendo reverência.

Todos os ancestrais da família Yan foram exibidos no salão ancestral. Era uma família de serviço meritório, e qualquer nome escolhido à vontade seria uma pessoa respeitada. Apenas seus pais não estiveram na luz até agora.

Depois de fazer seu nome, ele também queria reabilitar a reputação de seus pais. No entanto, a rebelião do Marquês de Anqing era um fato, o incidente era muito complicado e era uma velha história. Ninguém se importaria com quem morreu no caso da rebelião do Marquês de Anqing. Em vez disso, todos saberiam que ele nasceu como um escravo criminoso.

De acordo com os regulamentos da Dinastia Xuan, os escravos criminosos não podiam servir como funcionários, mas apenas poderiam ser enviados para as ruas do mercado, onde seriam apanhados e comprados como objetos.

Como seus pais nunca haviam confessado que participaram da conspiração até a morte, ele permaneceu na prisão por mais de um mês antes de ser libertado.

Só que antes de serem soltos, pessoas como ele seriam marcadas com a palavra “escravo” nas costas. Quando o ferro em brasa pressionou suas costas, ele imediatamente desmaiou de dor. Quando ele acordou, estava trancado em uma jaula para as pessoas assistirem, rirem e comprarem.

Ele havia sido examinado e rejeitado por muitos compradores. Ele era muito imaturo, muito magro e não parecia uma boa mão de obra. Juntamente com seu rosto sombrio e corpo sujo, ele parecia um fantasma vestido de branco que viria para tirar suas vidas. Ninguém o comprou como escravo.

Ele também viu Gu Niaoniao passando pela jaula, parado com um grupo de garotas enquanto eram conduzidas ao bordel em frente.

Gu Niaoniao era filha da babá da mansão do Marquês de Anching. A babá foi capturada e exilada, mas por causa de sua boa aparência, foi forçada a se prostituir.

O crime de traição envolveu toda a família. Os homens foram escravos por gerações e as mulheres foram prostitutas por gerações. Esta foi a sentença criminal mais terrível do mundo.

Naturalmente, Gu Niaoniao também o notou. Eles se conheciam desde a prisão, mas quase não se falavam.

Certa vez, um guarda da prisão deu um tapa em Gu Niaoniao, mas sua mãe se adiantou para detê-lo. Depois que sua mãe faleceu, Gu Niaoniao não tinha ninguém para protegê-la, então ela subconscientemente se escondeu atrás dele sem falar com ninguém, e então os dois foram espancados juntos. Mas nenhum deles chorou, apenas rangendo os dentes silenciosamente enquanto eram intimidados.

A vida não passava de uma ninharia, e chorar e reclamar eram inúteis.

Zhao Yelan ficou na gaiola por alguns dias, durante os quais choveu o tempo todo. Ele estava tremendo de frio e não tinha nada para comer ou beber. Os outros escravos criminosos foram quase todos vendidos, e apenas algumas pessoas permaneceram.

Ele estava deitado imóvel em uma pilha de feno, com apenas um par de olhos negros se movendo para lembrar aos transeuntes que ele ainda estava vivo.

Ele não estava esperando para morrer. Outros estavam escolhendo escravos, mas ele também estava escolhendo mestres.

De repente, ele viu passar um filho mimado e bem vestido de uma família rica, alguns anos mais velho que ele.

Ele ouviu alguém chamando aquele homem de terceiro príncipe.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malWhere stories live. Discover now