Capítulo 21

692 169 53
                                    

As duas pessoas na sala ficaram atordoadas com o grito do mordomo Qin.

Zhao Yelan abaixou a cabeça, olhou para a pomada na mão de Yan Mingting e a empurrou: “Eu apenas disse para não me dar remédio casualmente, você é médico?”

Yan Mingting sabia que estava errado, então se virou e perguntou ao mordomo Qin: “Onde este remédio deve ser usado? Esfregar na ferida ajuda?"

O mordomo Qin também não sabia os porquês e os motivos. Ele não tinha certeza se seria útil, mas deveria ser inofensivo.

“Vá e chame o médico”, Zhao Yelan disse com pesar.

“Eu irei imediatamente!” O mordomo Qin se sentiu aliviado. Batendo na porta do médico no meio da noite, ele o arrastou até a Mansão do General.

Depois de tanta agitação e alvoroço, já era hora de dormir. Zhao Yelan, que não conseguiu tomar banho devido ao ferimento, ficou um pouco descontente e deitou-se na cama de mau humor por um tempo antes de dormir.

No dia seguinte foi o aniversário da morte do Velho General Yan. Yan Mingting tirou uma licença da corte imperial e Zhao Yelan era apenas um preguiçoso na Academia Imperial. Com tantos funcionários, ele não era necessário, mas o imperador arranjou tal posição para apaziguá-lo e ele estava feliz por estar livre.

O mordomo Qin e a equipe prepararam todas as coisas necessárias para o culto. Depois de ser instado várias vezes a sair pela porta, Zhao Yelan lentamente... foi ajudado por Yan Mingting.

“Por que você não vai, é bem longe. Você pode descansar as pernas em casa”, Yan Mingting se preocupou.

Zhao Yelan insistiu: “Tudo bem, o velho general Yan ainda merece ser homenageado.” Yan Mingting olhou para ele surpreso e concordou.

A tumba do general ficava em uma montanha fora do norte da cidade, de frente para a capital à distância.

A liteira parou no sopé da montanha cerca de uma hora depois, e vários outros oficiais militares já haviam chegado.

“General, Zhao-daren,” Várias pessoas juntaram as mãos e gritaram.

Yan Mingting acenou com a cabeça: "Tudo bem, vamos, ba ."

O grupo de pessoas subiu os degraus, mas não viu a figura do General entre eles. Quando olharam para trás, viram Yan Mingting agachado na frente de Zhao Yelan e ficaram chocados.

Zhao Yelan também ficou um pouco surpreso: “O que você está fazendo?”

“Suba, com a perna com certeza vai ser difícil subir. Não posso assumir a responsabilidade por você ter se machucado novamente”, disse Yan Mingting.

Zhao Yelan olhou para os joelhos. Ele não era alguém que faria mal a si mesmo, então ele seguiu em frente.

Yan Mingting levantou-se com ele nas costas, caminhou até a frente de seus subordinados com facilidade e liderou o caminho: “O que você está fazendo parado aí em transe, apresse-se, o velho ainda está esperando por você para brindar a ele."

Um grupo de oficiais militares caminhava rapidamente e deixou os servos para trás em pouco tempo. O mordomo Qin esfregou as pernas e gritou para Gao Tan: “Xiao Gao, você conhece artes marciais, não é? Ajude a entregar essas coisas aos oficiais militares, para que não fiquem ansiosos mais tarde”.

Gao Tan estava caminhando ao lado de Zhao Yelan, entediado e de repente disse: "Meu senhor, deixe-me carregá-lo em seu lugar."

Os outros ficaram surpresos, mas Zhao Yelan não fez objeções. Quando ele estava prestes a mudar, He Cuizhang disse: "Isso mesmo, o General o carregou por tanto tempo, e quanto a mim?"

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malOù les histoires vivent. Découvrez maintenant