Capítulo 54

521 133 43
                                    

As ruas estavam muito animadas naquela noite, e todas as famílias vieram ao mercado e soltaram lanternas de rio.

Os dois caminharam contra a corrente e foram carregados pela multidão várias vezes. Zhao Yelan ficou um pouco irritado e entrou em um beco próximo, planejando fazer um desvio.

Yan Mingting o seguiu de perto e, quando estava prestes a enganchá-lo novamente, ouviu alguém gritar: “Criança, onde está meu filho?! Meu filho está desaparecido, alguém pode ajudar, ah?”

A multidão começou a se revoltar, todos procurando pela criança, mas nenhum vestígio foi encontrado. A mulher ficou ainda mais confusa, dizendo que alguém havia roubado seu filho.

Yan Mingting olhou para Zhao Yelan, que disse: "Vá, ba."

“Tem muita gente aqui, volte primeiro para a pousada. Eu volto em breve." Depois que Yan Mingting deu a ordem, ele se virou e voltou correndo.

Zhao Yelan continuou caminhando pelo beco. No entanto, os becos nesta cidade de canal em Jiangnan eram muitos e sinuosos. Depois de caminhar e caminhar, ele chegou a um beco sem saída.

Ele se virou para voltar, mas parou abruptamente, virando a cabeça para olhar a casa ao lado dele. Não havia luz, mas ouviu-se um grunhido abafado de dentro, seguido pelo som de uma cabeça batendo na porta ou janela.

Quando ele foi ouvir com atenção novamente, estava muito quieto.

Ele bateu na porta, então foi para o pátio e gritou: “Mãe Yun, você está em casa? Estou aqui para trazer algo para você."

Houve um som lá dentro, e então uma vela foi acesa e um homem respondeu: “Mãe Yun já adormeceu, volte amanhã.”

Zhao Yelan estreitou os olhos ligeiramente. Realmente não era a casa do dono.

Ele fez um gesto sob o luar e, após um momento, Yu Dali e os outros apareceram em silêncio.

Zhao Yelan deu a eles um olhar significativo e todos ficaram de guarda em volta da casa de maneira ordenada.

“Mãe Yun, por que há um homem em seu quarto? Você tem outro amante? Deixe-me ver quem é." Zhao Yelan deu um passo à frente e abriu a porta com um chute.

“Não se mexa!” Uma sombra negra apareceu atrás da porta, estrangulando seu pescoço por trás. Sua voz soava rouca, como se ele não tivesse uma refeição completa em alguns dias. "Quem é você?"

“Eu sou um bom amigo da Mãe Yun, quem é você?” Zhao Yelan perguntou.

“Não se preocupe com isso.” A pessoa atrás levantou a faca e estava prestes a fazer um movimento, mas foi impedido por outra pessoa.

“Não faça nada, parece que ele pode ser alguém. Talvez seja uma ovelha gorda.” Uma mulher saiu das sombras e perguntou: “O que você está dando a Mãe Yun?”

Zhao Yelan disse: “Eu trouxe algum dinheiro. A vida da Mãe Yun é muito difícil.”

“Onde está a prata?” Enquanto a mulher falava, ela começou a tirar o dinheiro do corpo dele e houve uma pausa repentina. Ela olhou para a cintura, onde uma flecha curta e afiada se projetava. O sangue escorria da ferida e ela olhou para o homem inexpressivo diante dela com espanto.

“Ah-Li!” O homem atrás apressadamente ajudou a mulher a cobrir seu ferimento e então olhou furiosamente para Zhao Yelan. "Eu vou te matar!"

Nesse momento, uma vara de madeira atingiu as costas do homem com força e Zhao Yelan percebeu que havia outra pessoa na sala. Era uma mulher, mas ela estava vestindo roupas masculinas. Seu rosto estava imundo e havia uma corda quebrada sob seus pés. Ela deveria ser a garota que foi sequestrada por essas duas pessoas.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malOnde histórias criam vida. Descubra agora