Extra 4

313 75 26
                                    

Velhos Amigos

Após o banquete de décimo terceiro aniversário de Zhao Sui, Zhao Yelan renunciou ao cargo de regente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o banquete de décimo terceiro aniversário de Zhao Sui, Zhao Yelan renunciou ao cargo de regente.

Hoje em dia, o mundo era pacífico e as pessoas comuns viviam e trabalhavam em paz e contentamento. Zhao Sui foi criado por ele e ensinado por Yan Mingting, e se tornou um imperador com habilidades civis e militares. Além do mais, havia pessoas talentosas como Kan Chuan para aconselhá-lo e acompanhá-lo.

Era hora de Zhao Yelan desfrutar de uma aposentadoria feliz com Yan Mingting.

Eles concordaram em fazer uma viagem pelas montanhas e rios e não descansaram muito antes de começar a fazer as malas.

No dia da partida, Yan Mingting olhou para a bagagem que enchia uma carruagem. Não houve discussão prévia sobre o que levar. Ele disse, pensativo: “Você não está trazendo uma carruagem de roupas?”

“Eu queria, mas não cabia mais”, disse Zhao Yelan. “Metade dessas coisas foi doada por outras pessoas, e parte delas é para nós levarmos para outras pessoas.”

“Quem mandou?”

“Li Yucheng enviou meio baú de roupas prontas, Pinglu enviou alguns livros sobre diversos interesses rurais para passar o tempo no caminho, Ruan Xian preparou muita comida seca, Kan Chuan enviou muitos lanches, He Cuizhang acrescentou um poucas espadas, e alguns soldados nos pediram para trazer algumas coisas para seus irmãos na fronteira……”

Essas pessoas de repente aproveitaram o tempo para correr e se despedir deles, e até mesmo Zhao Sui veio pessoalmente.

As montanhas eram altas e as estradas distantes. Não havia como saber quando eles poderiam voltar dessa viagem. Todos os exortaram com veemência, como se fosse uma despedida para o resto da vida.

“Se você descobrir outras maneiras de ganhar dinheiro fora, por favor me avise.” Assim que Li Yucheng terminou de falar, ele foi beliscado por sua esposa.

Sua esposa era aquela A-Chang cuja música Zhao Yelan havia sido arrastada para a casa de Hongxiu para ouvir enquanto Li Yucheng dizia como essa senhora era pura, gentil e bonita, embora não soubesse que A-Chang era do povo de Zhao Yelan.

Li Yucheng mais tarde foi para Jiangnan com Zhao Yelan, e esse assunto foi quase esquecido, mas então algo aconteceu com Gu Niaoniao.

As pessoas da Casa Hongxiu se espalharam em todas as direções e A-Cheng, carregando uma mochila nas costas, encontrou Li Yucheng, que esperava há muito tempo no portão da cidade. A outra parte a pediu em casamento na rua e foi ridicularizada pelo povo por muito tempo, mas o relacionamento entre os dois era bom desde então e eles criaram três filhos.

“General, trouxemos um pouco de carne seca para Yuehong, não roube no caminho!” He Cuizhang disse.

He Cuizhang também se casou com uma esposa, filha de um oficial civil. Ela tinha uma disposição gentil, mas sua disciplina de seus hábitos rudes não era indiferente.

Depois de ser forçado a se casar com o General estrela do malOnde histórias criam vida. Descubra agora