O Nascimento do Rei dos Reis

185 12 1
                                    

Duas pessoas estavam jogando xadrez naquele momento, uma tinha cabelos prateados e estava vendada enquanto a outra tinha cabelos negros curtos e parecia mais feminina, as duas pessoas eram Sona e Issei.

-Você vai mesmo encarar uma divindade??? (Sona)

-Sim, preciso medir minha força. (Issei)

A Sitri pensava que tudo isso era algo muito ruim, pois poderia acabar gerando um desastre se uma divindade corrompida pelo Yomi entrasse no mundo material, pois o resultado da batalha pode ser qualquer um.

-Tem confiança em sua vitória??? (Sona)

A mulher de cabelos negros fez uma jogada enquanto encarava seu oponente, a qual respondeu com um sorriso e fazia sua própria jogada ao mover um dos cavalos na mesa de xadrez.

-As lendas dizem que ele morreu quando ainda era um recém nascido, o tempo no Yomi deve ter o feito amadurecer, mas não deve ser tão forte quanto uma divindade de alto nível e acho que posso ganhar. (Issei)

-Só acha??? (Sona)

-Meu oponente é uma divindade e não posso falar que posso ganhar com absoluta certeza, os Deuses são criaturas que não da para se entender. (Issei)

A garota rapidamente moveu um bispo no tabuleiro de xadrez enquanto ficava pensativa, a discursão entre os dois e a batalha no xadrez era algo realmente difícil para ambas as partes.

-Mas e se você for derrotado??? (Sona)

-Vai ser uma experiência muito legal de lutar contra um Deus no 1 versus 1, mas ai não vai ter nada para fazer além de aceitar a destruição completa dos youkais no Japão. (Issei)

A Sitri se sentiu um pouco irritada naquele momento enquanto o jovem permanecia com a mesma calma de sempre, o mesmo não dava a mínima para as vidas dos youkais por não considerar parte de seu próprio povo e amigos.

-Eu venci. (Sona)

-Que droga!! (Issei)

O Hyoudou se sentiu frustrado quando viu a sua derrota no xadrez e Sona rapidamente saiu do local enquanto o mesmo refletia sobre suas jogadas e considerou que a mulher realmente era bem acima da média.

...

Yasaka e Issei estavam se encontrando depois de um tempo, os dois estavam tendo uma conversa amistosa para que pudessem se conhecer melhor e também foi um pedido dela.

"Eu tenho que me lembrar das palavras de Sona Sitri." (Yasaka)

A Kitsune de nove caldas lembrou das palavras da herdeira de uma grande clã demoníaco, a qual tinha que conquistar a amizade desse homem se quisesse ter seu povo protegido com absoluta certeza.

-O que você acha do nosso lar??? (Yasaka)

-Eu não consigo enxergar nada com minha venda, mas posso ter uma rápida visualização com meus sentidos e sinto como se estivesse nos tempos antigos do Japão onde criaturas fantasiosas e homens conviviam. (Issei)

As habilidades de Ezio ainda eram úteis para que o mesmo tivesse uma rápida visualização do local mesmo que estivesse com venda, os olhos de águia eram algo que nunca perdiam o seu valor.

-O que você acha dos youkais??? (Yasaka)

-Eu os via como parte de contos assustadores e macabros, mas agora os enxergo como o mesmo que os demônios, uma raça diferente com pessoas que podem ser tanto boas quanto ruins. (Issei)

A mesma se surpreendeu ao ver que não tinha nenhum tipo de palavra grosseira para os chamar de "aberração" ou algum tipo de preconceito por conta dos contos assustadores que circulavam por todo o Japão.

The Gamer System DxDWhere stories live. Discover now