Declaração de Guerra

182 11 7
                                    

Todos estavam indo para a escola com seus devidos uniformes, as únicas pessoas que estavam faltando eram Vali e seu grupo, pois não gostavam de ir para a escola com exceção de Le Fay que pretendia experimentar uma vida normal.

-Não é bom matricular Ex em uma escola?? (Rias)

-Meus pais já estão fazendo os procedimentos, mas primeiro é fazer os documentos legais do garoto. (Issei)

-O pequeno Ex vai ter que começar pelo fundamental. (Xenovia)

As garotas estavam mimando ao máximo o pequeno garotinho de cabelos vermelhos, pois para elas é como se fosse a própria carne e sangue ao mesmo tempo depois de escutar a história dele.

-Só espero que o senpai não tenha mais filhos escondidos pelo mundo. (Koneko)

-Ai a gente teria que criar um cinto de castidade para ele. (Rias)

-Seria bom para alguém que não sabe controlar o próprio pal. (Akeno)

Issei estava escutando tudo, mas se recusou a falar de qualquer coisa para manter o disfarce de Ex enquanto sabia que não deveria ter filhos nessa era e apenas no futuro que realmente teria algum filho.

"È uma pena que não posso revelar que Ex é meu filho  com Rias, mas acho que é melhor para evitar alguma grande alteração no tempo." (Issei)

A presença de Ex poderia ser um grande distúrbio na linha temporal, mas estava tentando se minimizar os danos a ela para que tudo ocorresse de uma forma em que os eventos futuros fossem previstos para que alguma vantagem pudesse se ter na guerra contra aqueles que destruíram o futuro.

-Não se preocupem muito, não fiz sexo com outras pessoas além da mãe do Ex. (Issei)

-Verdade??? (Rias)

O demônio de classe alta estava pensando que nenhum outro viajante do tempo com seu sangue poderia vir, então fez a afirmação ao balançar sua cabeça e deixar as meninas alegres. A história ganhou mais alguns detalhes como afrodisíaco e ilusões que tornou o momento ainda mais impossível de se escapar.

-È estranho ver que você já tenha feito tal ato. (Xenovia)

-Sim, eu queria fazer sexo apenas quando minha linhagem estivesse no pico máximo, pois quero que todos os meus filhos sejam iguais e não tenham senso de inferioridade com outro apenas por conta do momento em que nasceram. (Issei)

As garotas entenderam que o usuário do sistema sempre melhorava sua linhagem e poderes, então ter filhos agora e depois seria algo que poderia afetar a autoestima deles, pois os mais novos teriam linhagens melhores e poderiam gerar uma inveja dos mais velhas. Uma guerra entre suas crianças poderia acontecer.

-Mas você não acha que o amor que a gente vai dar para eles é suficiente para substituir esse senso de inferioridade??? (Asia)

-Sim! A gente vamos amar eles tantos que não vão se sentir inferiores e usar esse amor para ficarem ainda mais fortes. (Irina)

O assassino vendado ficou um pouco calado enquanto sorriu em direção as suas duas mulheres que tinham personalidades angelicais, uma era realmente um anjo dos céus enquanto o outro era o demônio mais gentil que conhecia nesse mundo.

-Acho que tem razão. (Issei)

...

A sala de aula do segundo ano em que Issei estava continha ele, Asia, Xenovia, Irina e também tinha uma certa professora de cabelos prateados, uma mulher que havia sido valquíria de Odin antes de ser dispensada para entrar no grupo dos demônios.

-Nossa professora é muito gata. (Motohama)

-Sim, Rossweisse-sensei é o consumo de todo homem. (Matsuda)

The Gamer System DxDWhere stories live. Discover now