𝟎𝟐𝟐. Sangue e Dor 🔥

653 64 12
                                    


Novas notícias estavam rodando pelos quatros cantos do mundo e um deles corroía minha mente. Gill convocou todos que estavam envolvidos nessa guerra. Observei Nora entrar na sala, carregada com uma áurea entristecida, pelo que Dylan me disse, ela tinha acordado mal, porém não quis dizer o porquê.

Ela olhava para o nada, como se estivesse absorvendo uma energia negativa. Seus olhos estavam em imerso a solidão, cansada dos acontecimentos sobrenaturais.

- Tenho algo para dizer - Gill informou, sua expressão estava estranha e eu já sabia o porquê - Pelo visto, a cada dia que passa estamos correndo mais perigo.

O Homem sentou-se em sua cadeira e cruzou os braços. Eu queria saber qual seria sua reação ao saber que seu Reino foi queimado.

- Félix hertel se tornou o novo rei de Kyrion - Seu tom veio cheio de decepção - Os Dupke foram encontrados mortos.

- Mortos? - Perguntei - Félix matou eles, não com as próprias mãos, mas com suas malditas manipulações.

Gill olhou para mim. Apesar de não ser nítido, dava para ver o medo em seus olhos, o pavor que ele tinha por Félix.

- Ele queimou Elvira, matou metade dos moradores.

Consegui sentir seu coração palpitar com força, implorando para que sua vida chegasse ao fim. Mas mesmo assim, nenhuma lágrima escorreu de seus olhos, nenhum grito, nada...

Isso me preocupou, Nora era chorona, seu único escape era cuspir seus sentimentos para fora. Mas isso não aconteceu, ela apenas se levantou do sofá e se retirou da sala. Meu desejo era segui-la, no entanto, não pude. Tive que me manter naquela sala e ouvir as atrocidades feitas por ele.

O mesmo Homem que acabou com a minha vida, fez meu pai ser torturado por dias seguidos e mesmo assim teve coragem de nos abandonar.

- Ela não está segura aqui - Eu disse - Temos que fugir para outro lugar.

- Faltam seis meses para ela completar vinte anos, você acha que teremos tempo o suficiente? - Dylan direcionou seu olhar para o meu rosto.

- Não tem como ter certeza, mas não temos outra opção.

- Vocês precisam de mais aliados, apesar de eu ter vários soldados, só os meus não serão suficientes - Kaye se levantou e foi até uma estante, pegou uma folha enorme e entregou na minha mão - Quando vocês estiverem prontos, vão para Galmar.

- Você acha que Faylle vai nos aceitar? Aquela mulher é uma cobra - Dylan protestou.

- Uma cobra poderosa, seu exército é colossal - Gill Retrucou - Sem contar que ela aprecia Guerras. Tente a sorte.

Agarrei o mapa e guardei no meu bolso. Lembro da última vez que visitei ela. Faylle é uma mulher diferente, eu achei que poderia destruir seu coração, mas na verdade ela destroçou o meu.

 Faylle é uma mulher diferente, eu achei que poderia destruir seu coração, mas na verdade ela destroçou o meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐈𝐦𝐩é𝐫𝐢𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐫𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now