𝟎𝟎𝟐|

1.3K 155 1
                                    

→ Antes de começar o capítulo, eu gostaria de pedir a colaboração de vocês. Por favor, votem.

 Por favor, votem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





Eu estava descendo as escadas, indo em direção ao jardim, quando notei que havia um homem. Metade do seu corpo estava dentro da carruagem, procurando algo. sua roupa era diferente da nossa região, acredito que ele está acompanhado com os dois convidados.

— Dá licença? — eu me aproximei, fazendo o homem se assustar — desculpa não quis te assustar.

— oh não tem problema — ele se curvou diante a mim, oferecendo o seu cavalheirismo — seu nome deve ser Nora, a princesa.

— sou sim, porém não precisa se curvar — eu disse, em seguida ele levantou a cabeça, seus olhos eram fundos, cheios de olheiras - de quem são essas malas?

— dos senhores Dylan e Aiden — sua voz saiu exausta, ele era um senhor de meia idade, não deveria estar carregando malas tão pesadas.

— filip — eu disse acenando para o cocheiro, ele se aproximou.

— o que deseja nora? — ele perguntou, diferente do senhor, ele era mais novo e poderia ajudar com o trabalho de levar as bagagens.

— você poderia ajudar esse senhor, eu agradeceria — filip apenas assentiu com a cabeça, pegando as duas malas com facilidade — obrigada.

— obrigado princesa — ele segurou a minha mão, não pude deixar de sorrir. Não entendo porque decidiram trazer um homem tão velho para ajudarem eles — meu nome é Joseph.

Ele soltou minha mão e se afastou indo em direção a minha casa.

Eu virei novamente para frente, havia caído uma foto da carruagem, me aproximei e segurei a fotografia. A foto era bem antiga, já estava amassada e um pouco rasgada.

Na foto havia uma mulher de cabelos loiros, seus olhos eram dourados, e seu rosto tinha características delicadas.

Eu coloquei a fotografia dentro da carruagem novamente, não era um pertence meu, então eu não deveria ficar fuçando.

O sol já estava ficando fraco o suficiente para não queimar minha pele, decidi que seria bom dar uma caminhada. Andei até a árvore que estava no fundo do jardim e me sentei.

A família do meu pai construiu esse jardim e com certeza era a parte mais bonita deste castelo. As flores sempre estavam em bom estado, as cores ainda se mantinham vibrantes, deixando tudo mais enfeitado. Pelo menos isso ainda era bom aqui em Elvira.

𝐈𝐦𝐩é𝐫𝐢𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐫𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now