𝟎𝟎𝟒|

1.1K 116 14
                                    

→ Antes de começar o capítulo, eu gostaria de pedir a colaboração de vocês. Por favor, votem.






Acordei no meu quarto sozinha. Meu rosto estava ardendo, como se alguém tivesse jogado álcool nos meus ferimentos.

— Senhorita, por favor, tenta evitar de se mexer - Reconheci a voz doce, era Lucy. Ela estava ao meu lado, com um pano ensopado - eu trouxe um pano quente para você.

— Que horas são? — Murmurei

— Já está de noite, mas não se preocupe, seus pais chamaram o Dr. Steven para te ajudar.

Eu precisava contar para os meus pais que tinha alguém naquele bosque e precisava ser agora. Me forcei a levantar, mas minha perna esquerda ainda doía, não tanto quanto antes.

— Por favor, Senhorita. Pare de se mexer — pediu Lucy novamente, porém eu estava ignorando ela.

— Não precisa ficar apreensiva, já estou me sentindo bem — Tentei confortá-la, mas Lucy não parecia estar acreditando na minha palavra.

Quando eu encostei o pé no chão, senti como se um raio tivesse acertado ele, não pude deixar de fazer uma feição de dor, que fez Lucy ficar mais preocupada.

Me apoiei na cama, então finalmente eu pude ficar de pé novamente. Andei até a porta do meu quarto e abri ela. O frio da noite me atingiu.

Quando eu olhei pra escada, descobri que ela seria o meu maior obstáculo, sem sombra de dúvidas.

Eu estava fazendo um grande esforço para conseguir descer tudo aquilo, por mais que fosse poucos degraus, ainda sim era difícil pra mim. Só faltava descer mais dois, então finalmente esse sofrimento iria acabar.

A parte mais difícil eu já tinha feito, agora só faltava encontrar os meus pais. Primeiro eu decidi ir na sala de jantar, no entanto, não havia ninguém. Talvez eles estivessem no escritório.

— Pai, mãe! — Chamei eles, mas não recebi nenhuma resposta.

Andei até o escritório do meu pai, quando eu abri a porta encontrei eles junto com Aiden e Dylan. Ergui a sobrancelha um pouco confusa.

— O que está acontecendo? — Questionei todos que estavam naquela sala, porém não recebi nenhuma resposta. O silêncio dessa sala se tornou ensurdecedor, apenas dava para ouvir as respirações.

Eu ainda não havia percebido, mas minha mãe estava com os olhos marejados e seus lábios não paravam de tremer. Algo estranho estava acontecendo nesse lugar.
Dessa vez eu olhei para o meu pai, que mantinha os olhos arregalados, como se fossem pular para fora.

— Nora, estamos apenas conversando — Minha mãe disse, porém eu não estava nem um pouco convencida - Será que você pode esperar lá fora?

— Não, não antes de vocês me dizerem o que está acontecendo aqui.

Meu pai estava sentado na cadeira, já Dylan encostado na parede e seu irmão com as mãos na mesa do meu pai. Seus olhos pareciam conter algum tipo de ameaça e eu sabia que eu deveria me manter longe, mas meus pais também estavam aqui.

— Olha Nora, que tal a gente sair para tomar um ar puro? — Dylan se aproximou, com um sorriso no rosto.

Me afastei sentindo minhas costas baterem em um móvel. Um suspiro alto veio do Aiden, que parecia estar cada vez mais furioso.

𝐈𝐦𝐩é𝐫𝐢𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐫𝐞𝐧𝐭𝐨Where stories live. Discover now