Capítulo Oitenta e Sete: Somos Monstros Altos

275 36 5
                                    

N/T: Acabou amores, chegamos ao fim da fanfic, muito obrigado a todos que votaram e comentaram, vocês são incríveis!!! 🤍

Nunca houve um alívio maior do que finalmente poder terminar a guerra tanto com o ministério quanto com os comedores de morte. Parecia que, com basicamente todos os feiticeiros que eles enviaram sendo presos pelo conselho mágico, isso fez com que Fudge percebesse que ele não ganharia. Bem, foram todas as prisões, bem como Olivia se unindo a Dumbledore para chamar a atenção da Confederação Internacional de Magos. Como Dumbledore também era o Mugwump Supremo da confederação, um título que ainda era confuso para os não usuários de varinha, ele foi facilmente capaz de levá-los a ver o que Fudge fez e, em seguida, agir sobre isso.

E como Fudge não tinha mais Aurors ou feiticeiros de alto escalão no ministério desde que todos foram presos na Grécia, ele não tinha proteção nem ninguém o defendia. Então, não havia nada que ele faria quando Aurors da Confederação, ou seja, de todo o mundo, viesse ao ministério para prendê-lo e todas as outras pessoas corruptas saíssem, ele estava indefeso.

Na verdade, quando um dos Aurors dos Estados Unidos viu Umbridge, ele realmente a enviou voando por um corredor. E quando perguntado por que ele fez isso, ele disse que achava que ela era algum tipo de monstro sapo que estava de alguma forma solto no ministério. Isso certamente fez com que muitos dos outros Aurors rissem.

Ela também havia sido rapidamente presa. Além disso, um charme de silenciamento muito forte teve que ser colocado sobre ela quando ela não parava de cintilar sobre como eles não poderiam fazer isso para "um sangue puro e íntegro como ela mesma". Algumas das Aurors femininas ficaram mais do que felizes em dar um tapa nela algumas vezes. Eles estavam tomando o fato de que ela também era do sexo feminino como um insulto a todas as mulheres.

Houve uma revisão completa do ministério britânico depois que eles prenderam Fudge. Quase não havia ninguém no ministério que não tivesse sido corrupto de alguma forma. Mesmo aqueles que pessoalmente não tinham feito nada de errado ainda sabiam sobre a corrupção e não fizeram nada a esse assunto. Especialmente quando eles ou seu departamento se beneficiaram disso. Como o Departamento de Controle de Criaturas Mágicas, já que foram as leis horríveis contra criaturas mágicas que lhes deram muito poder. Como quando eles poderiam destruir as florestas onde elfos, centauros e unicórnios viviam apenas para abrir espaço para casas para os magos serem construídos. Sem mencionar como todos eles pareciam gostar de que eles estavam basicamente autorizados a caçar lobisomens e vampiros quase por esporte.

A quantidade de pessoas boas que trabalharam no ministério poderia ser contada em uma mão. Especialmente desde que uma boa parte deles deixou o país depois de todo o drama com o torneio e atacando os alunos da Crystal Rose. A Confederação Internacional de Magos enviou a eles todas as cartas para ver se eles voltariam para ajudar a formar um ministério em funcionamento real.

Houve alguns que voltaram quando a revisão chegou às notícias internacionais, mas também alguns que ficaram em outros países, já que já achavam que teriam vidas melhores lá. Amelia Bones e sua sobrinha Susan foram duas que voltaram. Como Amelia era conhecida por ser justa e tinha um histórico muito bom quando era Auror e depois chefe do escritório de Auror, ela foi feita a nova ministra da magia até que uma eleição adequada com bons candidatos reais pudesse ser realizada.

Sirius tinha ido com os Aurors Internacionais, já que conhecia os meeiros do ministério e seria capaz de ajudá-los a identificar quem seria bom em seus papéis e quem não deveria receber nenhum tipo de poder. Ele foi provavelmente a maior ajuda de todos eles desde que experimentou a corrupção em primeira mão quando foi enviado para Azkaban sem julgamento. Então, ele tinha visto um bom número de trabalhadores do ministério e aqueles no poder que estavam completamente de acordo em ser as pessoas corruptas que eram.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now