Capítulo vinte: Isso é um carro?

959 135 19
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🙃
Boa leitura 🫶🏼

O primeiro de setembro veio muito mais rápido do que os irmãos estavam confortáveis. Eles amavam a escola deles. Eles cresceram em Crystal Rose, então era difícil sair às vezes. Havia muito mais em sua casa do que a Inglaterra. Muito menos e políticos corruptos, também.

O que eles mais sentiram falta eram provavelmente seus amigos. Como Abby, Hestia e Sofia. O melhor amigo de Krinos também era um mago de Winter Wolf, T'challa. Ele era um mago gato da selva especializado em mudanças de forma. É isso que torna seus amigos tão especiais para eles. Eles não têm que manter seus poderes em segredo. Eles não tinham que dançar em torno do tema dos demônios ou valsa em torno do assunto das outras escolas místicas de almas. Neville, Fred, George e Percy são bons amigos e esperavam poder dizer-lhes um dia, mas não foi a mesma coisa.

Demônios eram uma ocorrência regular para almas místicas. Foi uma das principais coisas que os uniu como uma comunidade. Demônios geralmente deixam os usuários de varinha em paz, por alguma razão estranha, e isso os deixa como alvo almas místicas e wiccanos. Seja um simples enxame ou demônios Kazi ou os grandes maus como o Demônio do Medo ou a Fonte de todo o Mal, almas místicas lutam contra eles como um só. É como a maioria deles fica tão avançada em poções. Muita prática de fabricação de poções de derrota para os habitantes do Submundo.

Olivia tinha sido a única a levá-los para King's Cross Station desta vez. Ela não queria arriscar outra tentativa do Ministério Britânico dos de interferir na vida de Harry. Ela abriu um portal e eles entraram no beco ao lado da estação.

Qualquer político à vista, perguntou Melody.

"Não que eu possa ver", respondeu Harry, com os olhos como o de um falcão. "Tenho que amar a visão das aves de rapina."

Selene se recusou a concordar. Harry a colocou em sua coleira encantada e todos entraram na estação.

"Eu me pergunto se algum dia poderemos usar nossos poderes para transportar diretamente para a plataforma", krinos pensa em voz alta, Wolf em seus braços.

"Almas místicas provavelmente serão caçadas e mortas, ou mesmo terão sua magia tirada delas", informou Olivia.

O trio olhou para seu primo mais velho. Enquanto Krinos e Melody eram coerdeiros do título de Gardna, ela sempre foi a membro da família mais inclinada politicamente.

"A razão pela qual a Grã-Bretanha pensa que as almas místicas não vêm aqui há duzentos anos é que somos muito mais sorrateiros do que eles pensam", sorriu Olivia. "Temos alertas que nos avisam, no Conselho, quando uma alma mística nasce na Grã-Bretanha para que possamos agir. Invisibilidade, ninja e magos furtivos vigiam as famílias para proteger a criança. Quando a criança começa a mostrar sinais de magia mística da alma, o mago leva a criança embora e um mago mental é trazido para apagar as memórias da família se elas reagirem mal."

"Acho que não há casos de aceitar pais", diz Harry.

"Em duzentos anos, tivemos três dúzias de casos de abuso infantil, duas dúzias de casos de tentativas de vincular sua magia e mais de cem casos de abandono", disse Olivia. "Tente como podemos, mesmo o poder da Grécia mágica não pode fazer nada sobre isso. Nós resgatamos as crianças, mas isso é tudo que podemos fazer, não importa o quão nobre isso é.

"Eu odeio política", reclamou Harry.

"Diz o futuro Lorde Potter", lembrou Krinos.

"Por mais orgulhoso que eu esteja da minha família, este país me dá dor de cabeça", diz Harry. "Quando eu sou capaz de assumir a senhoria, eu estou designando um proxy e tirando os Hades de lá."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now