Capítulo Sessenta e Três: Olivia se Diverte um Pouco

388 51 7
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼

"Ok, precisamos de um plano", diz Krinos.

"Deca para nós ter que encontrar uma maneira de sobreviver a mais uma tentativa de assassinato", suspirou Harry.

"Somos almas místicas, sempre encontramos um caminho", disse Melody.

"Este torneio é realmente tão perigoso quanto as pessoas dizem", perguntou T'challa. "Quero dizer, todos nós somos muito poderosos. E para não parecer arrogante, mas lidamos com coisas provavelmente muito piores do que este torneio."

"Ok, isso soa arrogante, mas também é provavelmente um raciocínio bastante sólido", diz Hestia. "E isso está vindo da alma mística na sala que não tem poderes violentos."

"Vou precisar fazer mais algumas pesquisas", diz Olivia. "Quanto mais eu sei sobre os possíveis perigos, mais munição ele me daria contra os idiotas deste país corrupto como o inferno."

"Eu posso ajudar com isso", disse Cedric. "Como meu pai trabalha no ministério, eu sabia sobre o torneio antes de voltar para Hogwarts. Então, eu comprei livros sobre o torneio para que eu pudesse pesquisar antes mesmo de considerar entrar."

"Vou precisar desses livros", diz Olivia a ele. "E qualquer outra coisa que você ache que vai ajudar."

"Algo me diz que teremos um dia muito divertido", afirmou Harry.

O resto das almas místicas e até mesmo o grupo de Hogwarts tiveram que concordar com ele. Quando Olivia se torna advogado em seus atrasos, é provavelmente uma das coisas mais divertidas que eles poderiam ver.

Olivia sempre foi uma grande ajuda. Ela não tinha apenas conhecimento sobre a lei, mas poderia ser considerada uma prodígio da lei. Ela foi capaz de aprender muito rapidamente, mesmo quando eram as leis de um país diferente do seu. Além disso, ela também foi capaz de usar o sistema tão facilmente quanto fez seus poderes para obter o que queria de maneira legal. Certamente foi uma boa mudança em relação à forma como os outros costumam usar meios ilegais para conseguir o que querem, mas ela não faz isso. Tudo o que ela fez foi pelas razões certas e pelo caminho certo.

Ela certamente também era boa em encontrar leis que podem ter sido esquecidas ou ignoradas, o que seria de grande ajuda para ele. Além disso, também havia falhas em algumas das leis existentes que também seriam de grande ajuda para elas. Enquanto aqueles na Inglaterra mágica usam essas brechas para causar caos e corrupção, Olivia sempre as usou para o bem. Ela era tudo o que eles não eram.

"Vou pegar os livros", Cedric se levantou de seu assento.

"Eu vou com você", Krinos também se levantou. "Com mais de um de nós, seria mais difícil para eles nos encurralar para obter respostas."

"E se eles tentarem incomodá-lo de qualquer maneira, enviaremos um elfo da casa com uma tigela de purê de batatas", riu Melody.

"Eu sei que vocês nos contaram sobre isso, mas ainda estou me perguntando como isso se tornou uma coisa", disse Abby.

"Confie em mim, eu gostaria de saber a resposta para isso", suspirou Krinos.

Ele e Cedric logo desapareceram enquanto Krinos dobrava os balanços da videira para deixá-los voltar para baixo e sair da árvore. Todos os outros não tiveram escolha a não ser tirar a lição de casa e tentar o seu melhor para completá-la enquanto esperavam. Não havia muito mais que eles pudessem fazer até que os dois voltassem com os livros. Então todos eles contribuiriam e encontrariam as informações necessárias para que Olivia se divertisse.

E se alguns deles estavam planejando pegar algumas tigelas de pipoca para assistir enquanto ela lida com a punição, isso era para eles saberem e todos os outros descobrirem.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now