Capítulo Trinta e Seis: Um Banheiro? Seriamente?

740 99 11
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼
Maratona de 5 capítulos se tiver 40 votos nesse.

Quando os alunos foram finalmente deixados para fora de suas casas na manhã seguinte, Hary correu para Melody tão rápido que você teria pensado que ela estava em chamas e ele estava tentando apagá-la.

Os outros alunos os viram se abraçar, dirigindo para casa o quão horrível deve ser para eles perderem Krinos assim. Os três raramente estavam, se nunca, separados. As únicas vezes que qualquer um dos três não estão juntos é quando um deles compartilha aulas com Slytherin. Muitos deles descobriram que se tivessem um quarto irmão, aquele irmão ou irmã estaria em Slytherin só para que houvesse duas Gardnas em todas as suas classes. A maioria dos amigos do trio adivinhou que Olivia teria feito uma Slytherin incrível.

Harry quase não queria largar sua irmã, temendo que ele a perdesse também se ele se soltasse. Melody com certeza sentiu o mesmo fro do jeito que ela estava apertando ele.

Olhando para as mesas, eles estavam em conflito sobre onde sentar. A mesa grifinória significava a Harpia e o Descarte de Lixo. A mesa de Ravenclaw significava perguntas e as mesmas pessoas que intimidaram Luna sem motivo. A mesa de slytherin significava o auto-proclamado príncipe slytherin, também conhecido como o Pavão Branqueado. Isso só deixou Hufflepuff, que não parecia ser a melhor escolha no momento. Mas era o menor dos quatro males, então eles logo se sentaram na mesa amarela e preta.

Seus amigos pareciam quase correr para eles. Cedric, é claro, sendo o primeiro a se juntar a eles desde que ele já estava na mesa. Fred e George sentaram-se Harry entre eles, dando-lhe o máximo de conforto que puderam. Neville e Cedric estavam ao lado de Melody com Percy ao lado de Neville e Lee ao lado de Fred.

"Como vocês estão indo", perguntou Cedric.

Pode ter sido uma pergunta estúpida, mas alguém foi obrigado a perguntar mais cedo ou mais tarde. É melhor acabar logo com isso.

"Melody não está planejando secretamente um assassinato", diz Harry.

Isso fez com que os amigos olhassem para a garota musical com olhares estranhos.

"O que", ela perguntou. "Quem fez isso me fez perder minha outra metade. Se alguém não matá-los primeiro, você está certo de que eu vou tentar fazê-lo.

"Não a subestime só porque ela é uma Ravenclaw", harry sorriu. "Isso significa que ela é inteligente o suficiente para saber como se safar de um assassinato."

"Na verdade, isso é mais uma coisa de equipe", disse Fred.

"Você tem o Ravenclaw que sabe muitas maneiras de cometer o assassinato", diz George.

"O Hufflepuff que é leal o suficiente para ajudar a esconder o corpo", apontou Fred para Cedric.

"E toda uma equipe de Grifinórias corajosa o suficiente para mentir para os Aurors e dar-lhe um álibi", finalizou George.

"Devemos nos preocupar que vocês dois tenham esse tipo de informação na mão", Percy levantou uma sobrancelha.

"Talvez você devesse", Fred sorriu.

"Talvez você não devesse", George também sorriu.

"Nunca contaremos", dizem os gêmeos.

Harry e Melody sorriu ligeiramente de suas travessuras. Mas mesmo com todas as piadas e tentando ser positivos, eles estavam perdendo a terceira parte de seu trio.

"Pelo menos até petrificado, Krinos ainda nos ajudou", disse Melody.

Os amigos deles olharam para ela como se ela estivesse perdendo alguns parafusos.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now