Capítulo um: Anjos da Guarda

6.9K 586 105
                                    

A família Gardna, da Grécia, estava visitando a Inglaterra há um dia. Selina Gardna, a mãe. Jax Gardna, o pai e o chefe Theós da linha Gardna. E por último, seu filho de cinco anos e herdeiro da linha da família, Krinos Gardna. Eles tinham outros três filhos: Melody de cinco anos (irmã gêmea de Krinos), Black de sete anos e Red de dez anos. Os três estavam sendo babás na Grécia.

Os três Gardna estavam em um pequeno parque perto de Surrey em Little Whinging. Eles pareciam uma família perfeitamente normal.

Mas o que estava além da superfície era completamente diferente. Desde a época da Grécia antiga, a família Gardna tem sido uma linha muito mágica. Sim, você me ouviu. Magia.

Para quem não sabe, magia é 100% real. De feitiços e encantamentos, a poções e criaturas místicas. Mas há tipos diferentes. A família Gardna são almas místicas, o que significa que seus núcleos mágicos são adequados para magia de feitos maiores. Poderes como controle elementar, invocação de criaturas, telepatia, armadura e chamamento de armas, excetra. Mas para lugares como a Inglaterra Mágica, sua magia é magia de varinha. O que significa que as bruxas e bruxos desse tipo têm que usar varinhas para usar sua magia. Proezas como magia sem varinhas ou sem palavras requerem muita energia e é muito raro.

Mas nossa história não começa com as almas místicas da Grécia. Começa com um certo mago inglês, mesmo que ele tenha apenas cinco anos.

Harry Potter só tinha cinco anos. Desde que seus pais morreram em um acidente de carro, quando ele tinha 15 meses, ele viveu com o último de sua família de sangue. Sua tia Petúnia, tio "Vermin" Vernon, e primo Dudley.

A família Dursley tem uma necessidade irracional de ser "normal". Eles acham que qualquer um que seja diferente é uma aberração e não é nada comparado a eles. Mas ser comparado a eles não é exatamente alto na escala de bajulação. Petúnia é como um cavalo humano, Vernon poderia fazer uma baleia parecer uma formiga em comparação, e Dudley é basicamente mais morsa do que humano. E a única coisa que eles têm em comum, além de personalidades horríveis e ódio pela magia, é o ódio de Harry Potter.

Claro, Harry é filho de um bruxo e bruxo. Isso faz dele um, também. Mas só porque ele não era um trouxa, não lhes dá o direito de odiá-lo sem nenhuma razão real.

Mas eles o odeiam, e ele sabe disso. Eles só escondem o ódio em público, para proteger sua imagem de "família normal". Eles guardam um monte de coisas de seu sobrinho. Incluindo que seus pais foram mortos por um mago do mal, Lorde Voldemort, e não por um simples acidente de carro trouxa. Disseram-lhe que os pais dele eram bêbados e usuários de drogas e que nem o queriam. Mentiras, é claro. Qualquer um que descrevesse James e Lily Potter diria apenas coisas incríveis. Eles diriam como James foi um dos melhores Aurors que já existiu, e que ele foi um pai maravilhoso. Diriam que Lily era muito gentil, gentil, mas tinha um temperamento que poderia sacudir a terra.

Harry não sabe nada sobre seus pais. Ele nem sabe o próprio nome. Tudo o que o Dursley já o chamou é "Freak" ou "Boy".

Agora é uma das poucas vezes que eles até o deixaram sair de casa. Normalmente, eles o mantêm trancado em seu quarto. Também conhecido como, o armário sob as escadas.

Mas a família normal estava em um parque. Dudley estava brincando na caixa de areia com seu melhor amigo, Piers. Harry estava sentado perto de uma árvore, longe de todos os outros. Ele estava lendo um livro infantil de contos de fadas.

A maioria pode ficar surpresa que uma criança de 4, 5 anos possa ler. Mas Harry era mais sábio além de seus anos. Quando ele era capaz, ele sempre ia à biblioteca e se perdia entre a seção infantil. A biblioteca era seu santuário longe da negligência e insultos. Sem mencionar o constante bullying de Dudley sobre sua falta de pais e ser uma "aberração".

Raised By RosesWhere stories live. Discover now