Capítulo dezenove: Um Elfo Muito Estranho

1.2K 138 17
                                    

N/T: Oioi amores.
Boa leitura 🫶🏼

O verão foi um dos melhores momentos para almas místicas. Entre caçar demônios, inventar poções, criar feitiços, e brincar com seus poderes, era o céu puro para eles. Além de manter o Estatuto do Segredo, eles tinham a liberdade de usar seus poderes tão livremente quanto podiam.

Eles não tinham as mesmas restrições que lugares de usuários de varinhas como a França e a Grã-Bretanha. Usar livremente magia, em qualquer idade, era apenas o modo de vida para almas místicas. Eles usam sua magia sempre que querem, mas todas as crianças místicas da alma são ensinadas desde cedo a usar seus poderes com responsabilidade. Ser imprudente com suas habilidades só causaria problemas desnecessários para sua espécie. Eles tiveram problemas suficientes com países discriminadores como a Grã-Bretanha e usuários paranoicos de varinhas e não precisavam adicionar gatilhos mundanos felizes a essa lista. O Estatuto do Segredo estava lá por uma razão.

Mas o trio Gardna tinha um pouco de trabalho para fazer antes de suas férias realmente começarem. Embora possam estar frequentando Hogwarts, isso não significa que eles iriam abandonar sua educação mística da alma. Com sua educação dando-lhes conhecimento avançado do que os ensinamentos para os primeiros anos, eles tiveram muito tempo em suas mãos com lição de casa e testes sendo uma brisa. Mas eles usaram o tempo com responsabilidade em vez de brincadeiras como a maioria dos outros fizeram.

Eles usaram uma sala de aula abandonada que Flitwick lhes forneceu. Eles usaram-no para manter sua prática de poder para suas classes de Controle de Poder e Crescimento, bem como para sua classe de duelo e seus feitiços experimentais para Charms & Spells. Poções eram mais fáceis com Krinos cultivando as plantas e ervas para elas usarem. Para a aula sobre criaturas, eles só tiveram conversas com Hagrid. Os puros sangues britânicos podem insultá-lo o quanto quiserem, mas o cara conhece suas criaturas.

Crystal Rose teve doze aulas principais, sete eletivas e cinco atividades pós-escola. Todos eles, menos as atividades, com seu próprio professor. Andy Lectic ensinou Duelo. Nyx Nightingale ensinou Light & Dark. Harmony Lance era a professora de Magia Internacional. Titos Web é o professor de Combate Próximo. Lavanda Aura ensinou Música Mágica. Crystal Gold, irmã mais velha de Abby, era a professora de Poções. Miron Thorn ensina Charms & Spells. Sky Lion é o professor da classe Domador, domando criaturas que é. Marina Breeze ensina Criaturas Mágicas. Ava Lovelace é a professora de Magia Não-Violenta. Aichi Hero é o professor de Power Growth. Adrien Agreste ensinou Controle de Poder.

As seis eletivas estavam disponíveis para serem escolhidas desde quando completaram treze anos. Jardinagem Mística, Culturas Místicas, Direito Mágico & Política, Mitologia & História, Alquimia, Cura e Gemologia & Cristales Mágicos. Lena Ambrosia para Cura, Siren Hart para Gemology, Victor Milki para Mitologia & História, Kurt Aaron para Culturas, Arigor Queen for Law & Politics, Lilian Jordan para Mystic Gardening, e Jellal Royal para Alquimia.

O alcance era provavelmente o que os três mais perderam em sua escola. Quando leram sobre as aulas para Hogwarts, ficaram desapontados por haver apenas sete classes principais. Poções, Transfiguração, História da Magia, Herbologia, Encantos, Defesa Contra as Artes das Trevas e Astronomia. E para eletivas no terceiro ano em diante, foi apenas Adivinhação, Cuidado de Criaturas Mágicas, Runas Antigas, Estudos Trouxas e Arritmabilidade.

Doze aulas eram tudo o que tinham. Foi por isso que eles preferiram a ampla gama das dezenove classes potenciais de Crystal Rose. Hogwarts parecia precisar de uma revisão escassa. Mais aulas, mais professores, consequências maiores para o bullying, professores demitidos como Snape e Binns, não têm professores sobrecarregados como McGonagall. Sem mencionar que no primeiro ano, deveria haver uma aula obrigatória para magos de primeira e terceira geração. A primeira geração teria uma classe sobre leis mágicas, costumes e tradições para integê-los mais integrados ao seu novo mundo. A terceira geração aprenderia sobre os mundanos modernos e como o mundo não-mágico havia avançado ao longo das décadas.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now