Capítulo Vinte e Nove: Tribunal está em sessão

821 123 11
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor!🥰
Boa leitura 🫶🏼

Um martelo foi batido pelo chefe do Conselho Mágico. Eles estavam reunidos no tribunal principal do Conselho Hall em Atenas para o julgamento de Lockhart.

O tribunal era uma sala gigante montada para julgamentos como este. Havia uma longa mesa, para o conselho sentar-se, em um lado da sala. Contra a parede direita estava a área onde aqueles como o escriba do tribunal se sentavam, mas separados dos altos funcionários e estagiários de advogados que se sentaram lá para obter conhecimento do tribunal e da lei. Onde o trio se sentou era a área para testemunhas e seus familiares. Entre a mesa do conselho e os bancos para o julgamento do tribunal observando as pessoas estava a posição para onde o acusado estaria para o julgamento.

Este foi o tribunal para os piores casos criminais, especialmente aqueles que conseguiram evitar ser presos e foram fugitivos por mais de um ano.

Ao redor da sala havia seguranças no caso de algo dar errado e as pessoas precisassem ser mantidas seguras ou retiradas.

Olivia sentou-se em seu assento no lado direito da mesa do conselho. Dumbledore tinha vindo para a Grécia com os irmãos, desculpando-se para o fim de semana para que ele pudesse ver que tipo de pessoa os governantes o forçaram a manter na equipe. Felizmente não havia aulas nos fins de semana, provavelmente algum chefe de planejamento feito por Olivia. Ele deixou os chefes das casas no comando da escola enquanto ele estava fora.

E um pouco egoísta, ele queria ter um vislumbre da comunidade mística da alma do país natal do trio.

Olivia era apenas um dos doze membros do Conselho Mágico. Os outros membros não eram tão jovens como ela. Ela tinha 21 anos, enquanto o resto não tinha menos de trinta e cinco anos. O trio foi rápido em explicar o resto do conselho ao seu diretor para mantê-lo atualizado sobre qualquer coisa que ele pudesse ver se as emoções corriam altas e os poderes podem reagir.

O conselho foi dividido uniformemente entre machos e fêmeas.

Ao lado de Olivia estava Lux Heavens, uma mulher de 35 anos. Ela era uma alma mística anjo da guarda, o que significa que ela tinha habilidades semelhantes a anjos com um leve indício de manipulação da luz. Em seguida foi Daisy Marvel, uma málvia curativa de 38 anos. Ela estava no comando dos hospitais mágicos mais conhecidos da Grécia mágica. Em terceiro lugar estava Selena Breeze, uma alma mística sereia de 50 anos. Ter os poderes de uma sereia permitiu que ela agisse como embaixadora da comunidade merpeople. A quarta mulher é Kynthia Vale, uma mulher de 43 anos com magia de criação de armas. A família dela é dona de uma loja de armas que a maioria dos magos requip vão comprar novas armas ou armaduras. A última mulher é Talia Summers, de 60 anos. Ela foi a primeira mulher a nascer com um poder dominado principalmente por homens da magia do Rei Arthur, que é um poder centrado em cavaleiros.

Os homens começaram com Kamui Machine, de 36 anos, um tecnopata. Ele tinha o poder de controlar a tecnologia e a usou para criar dispositivos híbridos mágicos em tecnologia. Ao lado dele estava Draconis Smoke, um homem de negócios de 70 anos de idade. Ele era dono de uma loja de vidro muito bem sucedida, usando seu poder para dobrar vidros, até que decidiu se aposentar e se tornar um membro do conselho. Em terceiro lugar estava Austin Thanatos, um mago fantasma de 35 anos. Ele dirige um negócio para ajudar almas perdidas a seguir em frente com suas habilidades sobre fantasmas. O quarto homem era a Guarda Redus, uma alma mística de 41 anos que poderia criar qualquer tipo de campo de força ou escudo. Ele é o chefe da versão grega dos Aurors. Então você tem Aragão Archer, uma alma mística caçadora aos 37 anos de idade. Ele é professor na escola Delfos. O último é o chefe do conselho, Lion Mythica. Um homem de 48 anos com a habilidade de canalizar os poderes das criaturas míticas e também é o ex-diretor de Delfos antes de começar a se concentrar na política.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now