Capítulo Cinquenta e Dois: Olivia fica com raiva... Outra vez

565 87 9
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼
Feliz ano novo amores 💗
Boa leitura.

Se houve uma vez que o trio Gardna queria ter pipoca, era agora. Olivia ficou chateada quando os pegou na Plataforma 9 3/4. E quando Olivia fica com raiva, o trio se prepara para ser muito entretido. Quando lhe contaram sobre o que Fudge tentou puxar em Hogwarts, seus olhos quase ficaram vermelhos de como ela estava chateada.

"De todas as coisas,, estúpidas e patéticas que o filho de uma bola de boliche poderia ter feito, ele escolheu fazer isso", Olivia cerrou os punhos firmemente.

Por mais entretidos que o trio fosse, eles também não podiam deixar de temer um pouco seu primo. Ela tinha visto muitos dos horrores da história, então foi preciso muito para deixá-la louca. Se ela pode ficar calma enquanto vê Helen of Try tratada como um troféu a ser ganho em vez de como uma pessoa viva, então você sabe que algo tinha que ser ruim quando ela perde a paciência.

"O que exatamente você vai fazer, Liv", perguntou Harry, na esperança de não ser gritado por seu primo furioso.

"O que eu vou fazer é forçá-los a ver que não, nem mesmo um governo mundial bruxo inteiro, mexe com a família Gardna", olivia rosnou.

"Não deveríamos fazer um pouco mais de planejamento", melody mostrou seu Ravenclaw interior. "Envolver os outros membros do conselho, ou ir à Confederação Internacional dos Magos, ou processá-los por tudo o que eles têm?"

"Por mais que eu ame ficar com corruptos no poder, concordo com Melody que a sutileza é mais importante para essa situação", diz Krinos. "Se entrarmos chutando e gritando, as coisas podem piorar e feitiços podem começar a voar."

"Posso ser um político hábil, mas sou uma Gardna em primeiro lugar", disse Olivia. "Nós protegemos uns aos outros com tudo o que temos. Agora, o que eu tenho é um pavio aceso e muito poder político."

"Ainda deveria haver um plano", argumentou Melody. "Entrar no coração da Grã-Bretanha mágica e explodir todos à vista causaria muito mais mal do que bem."

"Esta é provavelmente a primeira vez que eu gostaria que tivéssemos amigos com mais poder dentro daquele lugar", Krinos cruzou os braços. "Os meninos Weasley são ótimos, exceto pelo Descarte de Lixo Humano, mas seu pai é visto como uma piada aos olhos do ministério."

"O pai de Cedric pode ser o chefe do Departamento de Transportes Mágicos, mas ele não tem muita influência no ministério", acrescentou Melody.

"A avó de Neville seria nossa melhor escolha de allie, mas não acho que ela goste muito de nós depois que temos sua própria varinha para Neville", disse Harry. "Mas foi culpa dela, já que ela não o levou para o Ollivander por conta própria. Ela realmente precisa parar de tentar forçar Neville a ser como seu pai.

"Além disso, quem se veste do jeito que ela faz", Melody balançou a cabeça. "Quando Neville fez Boggart Snape se vestir como sua avó, havia um abutre de pelúcia literal em seu chapéu. Quem em seu juízo perfeito jamais usaria algo assim?

"Esta é a Grã-Bretanha mágica", lembrou Krinos. "Ninguém está em seu juízo perfeito. Luna vem à mente, mas ela é louca de uma maneira divertida.

"Isso é mais porque ela é uma de nós, então ela não vê razão para não deixar todos os loucos saírem", Harry riu. "Você tem que amar aquela garota. Qualquer um que não mereça estar nos Campos da Punição."

"Você é um irmão mais velho para ela", Melody riu.

"Bem, ela é tão inocente, e ainda assim ela também sabe como chutar bunda quando necessário", Harry sorriu. "Eu quero protegê-la e também não ficar do lado ruim dela ao mesmo tempo."

Raised By RosesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora