Capítulo Setenta E Um: Mergulhando Em Um Novo Problema... Literalmente

445 49 9
                                    

N/T: Oioi amores mios, coloquem o dedinho na estrela, obrigado 😘

Uma tarefa no Lago Negro não era algo que nenhum deles quisesse fazer. Claro, todos eles poderiam nadar, mas por que alguém iria querer nadar em um lago cheio de sereias psicopatas, uma lula gigante e quem sabe o que mais poderia estar lá embaixo. Foi provavelmente um dos lugares mais inexplorados de Hogwarts, perdendo apenas para a Câmara Secreta. E como os poderes mágicos de Viktor e Atem não tinham nada a ver com água, eles estavam tendo um momento mais difícil do que os outros.

Harry certamente estava preocupado com quem eles escolheriam para seus reféns. Ele não tinha certeza se seria um de seus irmãos ou um dos gêmeos. Mas se fosse algum deles, aqueles que os colocassem lá embaixo teriam um inferno para pagar. É melhor que eles sejam capazes de correr rápido, ou fugir magicamente, já que ele estaria vindo para suas cabeças. Nada é pior do que um animal cuja matilha/rebanho/rebanho foi ameaçado. Além disso, ele, Fred e George estavam realmente começando a florescer em um relacionamento real de namorado e ele não queria que nenhum deles se machucasse. E foi o mesmo com Cedric e Krinos.

"Ainda não tenho certeza se serei capaz de descer ao lago", Viktor admitiu ao grupo enquanto todos se sentavam na biblioteca. "Eu sou um mago do fogo. É como pedir que algo dê errado."

"Sendo completamente honesto, estou surpreso que nada já tenha dado errado", afirmou T'challa.

"Você não está ajudando, garoto gato", Harry gemeu enquanto batia a cabeça contra a mesa na frente dele.

"Eu deveria ter feito mais poção de dor de cabeça", Krinos ficou sem ela há mais de uma hora.

"Eu certamente poderia ter usado um pouco mais", gemeu Cedric.

O garoto mais velho basicamente desmaiou quando se sentou ao lado de Krinos. Eles estavam todos na parte da biblioteca da Roseira de Cristal. E sim, havia uma biblioteca real dentro dos três para os quais Lily havia crescido quando viajaram para Hogwarts. Como os alunos tinham que continuar com suas aulas, eles precisavam de mais do que apenas os livros que haviam embalado quando foram escolhidos para vir com os outros campeões em potencial.

Definitivamente não era tão grande quanto a biblioteca da Crystal Rose, mas ainda funcionava e tinha todas as informações de que eles precisavam. E mesmo que eles não tivessem os livros certos, geralmente havia um ou dois alunos que tinham esse tipo de conhecimento na cabeça. Weilan estava se mostrando muito útil, já que ela era uma gueia sereia e sabia quase tudo sobre as criaturas que vivem ao redor ou na água.

"O que está acontecendo com você, Mister Grumpy", Melody riu.

"Cho Chang, o buscador de Ravenclaw, tem me irritado", respondeu Cedric.

"Ela não era uma daquelas que estava gritando insultos sobre almas místicas quando todas as escolas chegaram aqui", perguntou Harry.

"Sim, ela estava", diz Cedric.

"E quanto a ela está incomodando você", perguntou Krinos ao namorado.

"Ela parece ter entrado em sua mente que somos 'perfeitos' um para o outro", Cedric revirou os olhos. "Ela não ficou muito feliz quando viu você e eu no baile juntos."

"Bem, muito ruim para ela", Krinos se aconchegou ao namorado. "Você está muito levado."

"Não parece impedi-la de tentar", Cedric estava definitivamente irritado. "Ela é uma daquelas garotas que pensa que só porque ela é bonita significa que ela pode conseguir qualquer cara que ela queira simplesmente porque ela o quer."

"Ela é uma daquelas que pegam em você, certo, Luna", perguntou Melody à loira.

"Ela é simplesmente de mente fechada", diz Luna. "Os nargles turvaram sua mente e impediram que ela e a maioria dos que estavam em Hogwarts pensassem fora da caixa."

Raised By RosesWhere stories live. Discover now