Capítulo doze: Primeiro Jogo de Quadribol

1.6K 216 24
                                    

N/T: Votem, pelo amor de deus.🫠

Maratona 2/3

"VOCÊ ENFRENTOU O TROLL", gritaram os gêmeos Weasley.

Foi só naquela manhã depois de All Hallows'Eve. Os irmãos tinham contado aos gêmeos, Percy, e Neville o que aconteceu na noite anterior. E rapaz, eles ficaram chocados.

"Por que todo mundo acha que era um troll", perguntou Melody. "O que nós lutamos foi um ogro se eu já vi um. Um ogro da montanha, mas um ogro mesmo assim.

"O professor Quirrell veio correndo durante o banquete", disse Percy a eles. "Ele estava gritando sobre um troll no calabouço. Diz-se que ele tem um "jeito" com eles.

"Ele desmaiando tem..." Fred começou.

"Nós duvidando disso", George riu.

"Isso é um troll", disse Krinos.

Ele desceu seu espelho, para a confusão dos magos ingleses. Enquanto os três usavam suas almofadas de espelho e telefones para o trabalho e notas, eles não anunciavam o que tinham ou o que eram. Para eles, eles pareciam apenas retângulos azulados de vidro cercados por molduras de molduras decoradas com prata, ouro e símbolos de cada um de seus poderes mágicos.

''O que é isso, de qualquer maneira'' ''Eu vi Melody usar um na sala comum. Nunca vi nada assim.

"'Estas são conhecidas como almofadas de espelho'' Harry explicou, tirando a dele. ''Em casa, eles são realmente muito comuns. Inventados na Grécia, são como espelhos mágicos só mais avançados. Nós os usamos para escrever nossos trabalhos, tomar notas, pesquisar a World Wide Wizard Web, e também fazer pesquisas. Assim como a ocasião vídeo de cachorrinho bonito.''

''Não temos ideia...'' Fred começou.

''O que a maioria disso significa...'' George continuou.

''Mas vamos pegar...'' Fred continua.

''Suas palavras para isso'' George terminou.

"Acho que colocar nos termos mais simples possíveis", diz Melody. É basicamente a versão mágica de um computador mundano.

Tudo o que eles têm foram olhares em branco em troca.

''Apenas tente o seu melhor para ficar conosco'', disse Krinos

Krinos então clicou algumas vezes em seu bloco, e uma imagem holográfica apareceu sobre a tela. Mostrava um homem pequeno, quase nem um pé de altura, em uma roupa medieval escura. Seu rosto parecia um cruzamento entre a versão mundana de uma bruxa e um duende. O dente de snaggle e muitas verrugas eram muito visíveis em seu rosto.

"Essa coisa é..." Fred começou.

"Sangrento feio", George terminou.

"Isso é um troll para você", diz Krinos. "Moradores da Floresta Negra e inimigos mortais das fadas. Rápido, travesso e super irritante."

"Outra coisa'', acrescentou Melody. Esse holograma é tamanho de vida. Trolls são como um pé de altura de onde viemos.

"Deve ser outra diferença entre magia grega e inglesa", sugeriu Percy. "As criaturas também devem diferir com os países."

"Deveríamos ter esperado tanto", Harry revirou os olhos.

"Então, como você..." Fred começou.

"Vença o ogro", george perguntou.

"Uh..." os irmãos Gardna 'duh'ed, não querendo explodir seu segredo tão cedo.

As corujas então vieram voando, salvando as três. Enquanto eles queriam manter seu segredo seguro, eles realmente não queriam mentir para seus amigos. Eles fariam isso para garantir que suas almas místicas estivessem seguras, mas isso não significa que eles tinham que gostar. Hedwig voou, a coruja-da-neve muito visível entre as outras corujas mais escuras. Ela segurava um pacote longo e fino. Ela deixou cair nas mãos de Harry e dos gêmeos. A coruja se aconchegou perto de Harry, sentado em seu ombro.

Raised By RosesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora