Capítulo Sessenta e Sete: Uma Pergunta Épica

373 51 12
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🫶🏼🫶🏼

Normalmente, a ideia de namorar alguém não deixaria o trio nervoso. Mas atualmente eles tinham apenas quatorze anos, então não tinham nenhuma experiência em namoro. Então, Harry saber que agora tinha que ter um encontro no Yule Ball, bem como ter a primeira dança com seu encontro, foi algo que o deixou muito nervoso.

Ele sabia dançar, além de muitos dos animais que ele podia canalizar também eram muito graciosos, então a dança em si não o deixou nervoso. Era a ideia de que ele tinha que ter um encontro.

"Harry, você realmente precisa relaxar", diz Krinos a ele.

"Diz o Gardna que não requer um encontro para este baile", Harry gemeu enquanto se deitou em sua cama.

Os três estavam no quarto de Harry e Krinos na Roseira de Cristal. O Yule Ball estava se aproximando em algumas semanas e nenhum deles tinha datas ainda. Mas Harry era realmente o único nervoso desde que teve que ter um encontro. E para alguém que nunca tinha ido a um encontro antes, foi uma tarefa assustadora.

"Esta é provavelmente a única vez que você consideraria pedir ajuda a Eros ou Afrodite", riu Melody.

"Ok, por mais nervoso que eu esteja por ter que ter um encontro, nunca estarei desesperado o suficiente para ir ao deus e à deusa do amor", afirmou Harry.

"Não que alguém consiga o que quer quando reza para eles", diz Krinos. "A psicologia chega mais perto, mas isso é só porque Eros se apaixonou por ela."

"Os atletas olímpicos são seres estranhos", Melody balançou a cabeça.

Houve um trovão repentino sobre ele.

"Oh, você sabe que é verdade, Zeus", gritou Krinos. "Rainha do Drama!"

Harry e Melody só riram ainda mais, já que mais trovão foi a resposta aos gritos de Krinos.

"Harry, eu sei que você está nervoso, mas pelo amor de todos os deuses, basta convidar os gêmeos já", diz Melody ao irmão deles.

Harry corou vermelho brilhante. Praticamente a cor do cabelo de ambas as paixões dele.

"Você gosta deles, eles gostam de você, vocês três vão parar de dançar um com o outro e namorar já", disse Krinos.

"Se você acha que é tão simples, que tal você ir e convidar Cedric, então", Harry sorriu enquanto via seu irmão corar.

"Isso... Isso é sobre você e não sobre mim", Krinos cruzou os braços e bufou, fazendo Harry e Melody rirem dele.

"Vocês ainda estão escondidos aqui", perguntou Hawk enquanto entrava na sala.

"Não estamos nos escondendo", disseram todos os três de uma só vez.

"Acho que já que você tinha a porta aberta, provavelmente não está", riu Hawk. "Mas eu acho que o melhor lugar para se esconder daquela garota perseguidora assustadora seria em uma árvore na qual ela não pode entrar."

"Não temos interagido muito com outros alunos de Hogwarts que não eram os gêmeos, Cedric, Luna e Neville", diz Melody. "O que aquele esquisito egoísta tem feito agora?"

A maioria de Crystal Rose sabia sobre o que havia acontecido em seu segundo ano. Nenhum deles jamais seria amigo, ou mesmo conhecido, de Ginny por causa do que ela tinha feito. Ela quase matou quatro pessoas e um gato só porque estava sendo egoísta por não querer ser expulsa por causa de um diário amaldiçoado. E eles tinham certeza de que se os fantasmas tivessem qualquer tipo de governo que pudesse punir pessoas vivas, eles também teriam ido atrás dela pelo que ela fez com Sir Nickolas.

Raised By RosesWhere stories live. Discover now