•Cuidar é estar presente além da presença•

60 1 0
                                    

Perto das onze horas da noite, Chanyeol estava imerso em um episódio de um podcast fascinante sobre análise criminal, ouvindo atentamente a voz da renomada perita, esta que o prendia à tela da televisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Perto das onze horas da noite, Chanyeol estava imerso em um episódio de um podcast fascinante sobre análise criminal, ouvindo atentamente a voz da renomada perita, esta que o prendia à tela da televisão. O ambiente estava calmo, com luzes baixas e o clima aconchegante proporcionado pela suave iluminação da tela. No entanto, o momento de tranquilidade foi abruptamente interrompido quando a campainha tocou.

O policial franziu o cenho, surpreso com a visita inesperada àquela hora da noite.

Ele pausa o podcast e se levanta do sofá, curioso para descobrir quem está do lado de fora, sem nem ter avisado que viria para sua casa. Ao ligar a luz e abrir a porta, o anfitrião se depara com uma visão preocupante: sob as gotas fracas da chuva, Baekhyun estava ali, com um pequeno papel na boca, machucado e apoiado nos ombros de um homem que ele não conhecia.

Park imediatamente sentiu uma onda de apreensão e preocupação tomar conta de si.

— O-oi, gracinha — mesmo com dor abdominal, em uma condição nada favorável, Baekhyun cumprimenta o homem à sua frente.

— Baekhyun?! O que aconteceu? Quem fez isso com você? — pergunta segurando-o com cuidado e ajudando-o a se sentar no sofá. Ele podia ver cortes e hematomas no rosto alheio, além de uma expressão desconfortável em seu semblante.

— Calma, eu tô bem. O cabelo de anime me ajudou.

— Prazer, Lee Taeyong — cumprimenta acenando com a mão, estático na entrada. — Ou cabelo de anime, sei lá.

O mais alto encara o psicólogo que ficou parado quando o Byun foi tomado de seus braços para ser encaminhado para dentro.

— Prazer, sou Park Chanyeol. — Sente um certo desconforto, não sabe ao certo porquê, pois, esse homem ajudou Baekhyun, o trouxe até ele, então teme que seja raiva, raiva de si mesmo por não estar com o Hunted e ajudá-lo no instante em que as coisas desandaram.

Sendo assim, em choque, sai rapidamente em busca de um copo de água para o amigo.

— Gatinho ele — Taeyong sussurra assim que recebe o olhar do importunado em sua direção. — Agora entendo a sua confusão.

— Vai se foder. E isso não importa agora, o único ponto importante é você ter me ajudado lá trás, e eu só tenho que te agradecer por isso, Bubu.

— Você todo fofo me deixa tão gay, Baekkie — Lee, tocado pela demonstração de gratidão, entra na casa, se aproxima e suavemente inclina o corpo para deixar um beijo gentil na testa do amigo. Ainda com seu rosto em mãos, aproveita para dizer: — Se cuida, entendeu? Melhoras rápidas, amigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKWhere stories live. Discover now