•Felicidade reduz o sofrimento, duplica a alegria e divide a dor•

129 3 45
                                    

Inesperado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Inesperado.

Naquela madrugada Chanyeol fechou os olhos surpreendido com o pedido, e quando suas mãos entraram em contato com as de Byun, pôde sentir os batimentos cardíacos do Hunted em suas costas. Com isso suspirou ao perceber o quão inusitado e embaraçoso era não estar desconfortável com o importunado.

Tão estranho, mas bom, definitivamente precisava se acostumar com a ideia de que quanto mais incomum as coisas estavam, consequentemente mais interessante tudo se tornava.

Por que ficar em silêncio apenas sentindo o toque e o cheiro alheio traz uma sensação de conforto?

Os olhos miraram para um ponto qualquer da sala enquanto seus pensamentos vagavam em todas as pessoas em que teve contato físico tão próximo, foi com elas que sentiu o frio na barriga e o rosto esquentar, entretanto Chanyeol tinha a desculpa de serem algumas namoradas que passaram por sua vida quando era mais jovem. Mas com Baekhyun? Estar abraçado não somente no sentido físico, e sim acolhido sentimentalmente naquele gesto estava o deixando eufórico.

— Seu coração tá acelerado, gracinha. — Byun sobe a palma da mão sobre o lado esquerdo do peitoral alheio, movendo delicadamente o polegar para fazer um carinho no local.

— O seu também.

— Mentiroso. Como sabe?

— Dá pra sentir nas minhas costas.

O ruivo sorriu, não podia mais acusar o outro de contar uma mentira, pois sim, Chanyeol não era o único com os pensamentos confusos e emaranhados. Baekhyun odeia admitir as coisas, todavia deixou essa característica de lado ao estar ali.

— É, senhor policial, meu coração tá batendo no mesmo ritmo que o seu. Sabe o que significa?

— O quê?

— Não sei, pensei que soubesse de alguma teoria.

Park tem sim uma teoria, uma que talvez não seja bem-vinda no momento, ainda mais tão precipitadamente, então resolve guardar consigo uma explicação duvidosa que leu em algum lugar da internet sobre batidas sincronizadas de dois corações. Sendo assim, apenas apanha a mão do Hunted para retirá-la de seu peito.

— Mas o quê?

— Calma, Baekhyun — diz virando-se para o mais baixo, ajeitando o corpo para ficar com os rostos frente a frente, sendo necessário encolher levemente as pernas no sofá e ainda deslizar um pouco para baixo. — Eu quero olhar pra você.

— Tá escuro.

— Você sabe que ainda conseguimos nos encarar.

— É, tem razão. No escuro você fica mais bonito, Chanyeol.

— Mais?

Claro que não foi intencional usar essa maldita palavra e revelar a admiração pela beleza do mais velho. Byun se condenou mentalmente ao notar que deu o gostinho da vitória para o loiro, ele não precisa saber que é bonito, não precisa ter a informação de que o Hunted acha isso, por mais que tivesse suspeitas anteriores.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKWhere stories live. Discover now