•O sucesso da geração do amanhã está no resgate dos valores da família de hoje•

175 15 72
                                    

Assim que o homem ruivo saiu as pressas de sua casa, Jongin ligou para Kim Taehyung, chamando o garoto para jogar videogame em seu quarto, como de costume, porém desta vez não era somente pela diversão de dois amigos, o moreno necessitava conversa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que o homem ruivo saiu as pressas de sua casa, Jongin ligou para Kim Taehyung, chamando o garoto para jogar videogame em seu quarto, como de costume, porém desta vez não era somente pela diversão de dois amigos, o moreno necessitava conversar com o Kim mais velho. Como o Hunted de falcão-peregrino estava entediado e sozinho no apartamento, não negou a proposta de ir até sua casa, chegando na residência após poucos minutos da saída de Byun Dark Brown.

— Eu não corri até aqui o mais rápido possível só porque seu irmão te deu um Playstation cinco, certo? Só vim porque realmente adoro sua amizade e o carinho que tenho por você nunca irá acabar, pode me chamar sempre, gatinho — Taehyung adentrou na casa do amigo enquanto proferia tudo de forma totalmente natural e nada falsa.

— Hum, não sei porquê, mas algo me diz que você tá mentindo — o bronzeado comenta sorrindo, em seguida fecha a porta da sala. — Pode subir, tá no meu quarto, mas ainda só tenho um controle. — O Kim loiro abriu um sorriso quadrado e beijou o nariz de Jongin.

— Não tem problema, The Last Of Us é só para um jogador mesmo. Tô indo! — Subiu as escadas o mais rápido possível, estava ansioso para jogar no mais novo console da Sony.

O bronzeado sorriu bobo, coçou seus fios verdes da cabeça e foi até a geladeira, tirando uma jarra com chá gelado de dentro da mesma. Despejou o líquido em dois copos médios de vidro, segurou firme em ambos e subiu para seu quarto com cautela nas mãos, com medo de derramar as bebidas.

— Taehy, aqui, para você. — Estendeu sua destra na direção do mais velho, aquele que rapidamente pegou o copo e bebericou o mesmo.

— Você é um anjinho, obrigado. — Agradeceu e colocou o recipiente sobre a mesa de cabeceira, ao lado daquela espaçosa cama.

O esverdeado deitou sua cabeça na coxa alheia e virou seu corpo para a televisão, o aparelho ficava preso na parede preta de seu quarto. Jongin relaxou um pouco, pensando em como falar da visita de Byun para o amigo, porém enquanto não o questionava, apenas ficou prestando atenção no jogo que Taehyung estava concentrado.

— Você não precisava matar o cachorro!

— Mas não fui eu! Foi o jogo que decidiu, Nini!

— Mentiroso! Eu já joguei e sei muito bem que essa parte dá para passar escondido dos doguinhos, sem matar eles! — o mais novo ajoelhou-se na cama e jogou um travesseiro no rosto do loiro, fazendo Taehyung soltar o controle para se defender do projétil, isso consequentemente causou sua morte no jogo.

— Obrigado, por culpa sua eu morri — comentou pegando o controle e o posicionando sobre a mesa da cabeceira, ao lado de seu chá.

— Isso é pouco, seu monstro! — O de fios claros sorriu bobo, pensando na forma como seu amigo implicava com suas ações, sejam elas na vida real ou no segundo jogo de The Last Of Us. — Você tá rindo? Insensível!

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKWhere stories live. Discover now