•O conhecimento nos faz responsáveis•

106 12 75
                                    

Baekhyun é um homem calmo com seu cabelo ruivo, não porque decide ficar em paz quando seus fios estão avermelhados, e sim, pois é natural que seu corpo reaja de acordo com as suas ações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Baekhyun é um homem calmo com seu cabelo ruivo, não porque decide ficar em paz quando seus fios estão avermelhados, e sim, pois é natural que seu corpo reaja de acordo com as suas ações. Agir de forma passiva faz seu sistema nervoso compreender que é o momento de extravasar tranquilidade, tingindo naturalmente os seus fios em uma tonalidade quase laranja.

Byun estava manso naquela noite em que saiu com os Hunted's, com o seu pirulito de cereja na boca ele caminhava até seu carro, despreocupado, até notar haver um Audi preto no estacionamento, raciocinando rapidamente que haviam sido seguidos. O ruivo não fica desatento tão facilmente, desde o início da trajetória até o Houseer aquele carro os acompanhou. Cogitou ser coincidência enquanto dirigia, até decidir fazer um caminho diferente do que estava acostumado, mais longo até o bar, que qualquer um que quisesse ir até lá nunca escolheria aquele trajeto.

O líder dos Hunted's escutou Zitao esbravejando, algo acontecia atrás de si, Byun revirou os olhos, mas desejou internamente que fosse o dono do Audi, gostaria de saber quem estava os perseguindo e dar uma lição em qualquer um que fosse.

Aproximando-se dos outros, notou que Hyunjin murmurava algo insinuando seu interrogatório na prefeitura, Baekhyun abriu um sorriso largo e jogou seu doce em algum canto do estacionamento, estava animado para conhecer o irmão mais velho de Jongin.

— Então esse é Park Chanyeol? — indagou olhando o corpo alto em sua frente.

Seus olhos inicialmente pousaram numa jaqueta de couro que o loiro usava, seguidamente percorreram para cima, finalmente encarando os olhos alheios. Byun sentiu um calor percorrer seu corpo, não entendeu o motivo disso acontecer, não havia sentido nada parecido antes ao se encontrar com alguém pela primeira vez.

Chanyeol olhou rapidamente para todos que estavam presentes ali, trincou o maxilar com desdém em relação aos desconhecidos, inicialmente sua prioridade era o bronzeado, em seguida analisaria a situação com os outros que se encontravam no local.

— Jongin e Taehyung, precisamos conversar — o loiro disse com a voz autoritária, não falhou por nenhum segundo, mesmo recebendo um olhar furioso de Tao. O policial ajeitou sua jaqueta, que estava amassada graças ao impacto das grandes mãos de Huang. — Agora.

O esverdeado assentiu e puxou o pulso do amigo, ambos seguiram Park até um canto do estacionamento. Zitao pensou em interferir, porém, foi impedido por Byun, que colocou seu braço direito em frente ao peito dele, indicando estar tudo sob controle. O ruivo entendia a frustração daquele homem, tinha consciência de que o outro precisava de explicações, então somente observou de longe.

Alguns minutos se passaram, durante esse período de tempo os mais novos explicaram a situação inteira para o irmão do Hunted, esta que saiu de casa para se juntar ao grupo de Byun Baekhyun. O loiro ficou em silêncio, não interrompeu uma palavra em nenhum segundo, absorvendo cada informação.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora