•O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados•

104 12 48
                                    

Assim que Jongin saiu da escola seguiu para o apartamento, entrando rápido no lugar, sem chamar muita atenção ele foi rapidamente até o banheiro, cansado, suado, definitivamente necessitando ficar limpo, então não tardou em tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que Jongin saiu da escola seguiu para o apartamento, entrando rápido no lugar, sem chamar muita atenção ele foi rapidamente até o banheiro, cansado, suado, definitivamente necessitando ficar limpo, então não tardou em tomar um banho. O esverdeado agradeceu mentalmente pelo quarto que começou a dividir com Taehyung ser uma suíte, não por conta do pequeno luxo que era proporcionado, e sim por temor em incomodar os outros moradores do 157. Tomar banho em um banheiro que não fosse suíte seria tortura para os outros Hunted's que viviam naquela residência.

O apartamento tinha cinco quartos e três deles continham suíte, as outras pessoas que dormiam nas exceções precisam usar o banheiro principal do local. Os Hunted's decidiram que como Baekhyun e Zitao eram privilegiados em dormirem sozinhos, ficariam com os cômodos sem suíte, para ficar tudo equilibrado no ambiente de convivência.

O bronzeado enrolou uma toalha em volta da cintura para sair do banheiro, exalando um cheiro de sabonete, juntamente do vapor quente, ele já se encontrava fora do mesmo, encarando Taehyung sentado na cama enquanto mantinha os olhos presos em um pequeno livro de curiosidades sobre animais.

— Ah, você tá aí — murmurou encarando o Hunted loiro, voltando rapidamente para dentro do banheiro.

— Ei, ei, se troca aqui, eu saio — Kim disse fechando o livro, jogou o objeto na cama e se levantou, encarando o mais novo, que estava envergonhado. — É ruim vestir roupa no banheiro, muito calor e chão molhado incomoda.

Cinco minutos após a saída do outro, Jongin já estava com uma calça de moletom, camisa simples e um par de meias, após isso destrancou a porta para que o Hunted de falcão-peregrino pudesse entrar.

— Você tá bem? — Taehyung indagou enquanto caminhava novamente para sua cama, acomodando-se ali mesmo. Jongin estava com uma expressão cabisbaixa.

— Tô.

— Kim Jongin, eu estava lendo até agora, tenho local de fala para afirmar que um gato tem honestidade emocional. Os humanos podem esconder seus sentimentos, mas o gato, não.

O esverdeado encarou o outro, dessa vez surpreso, concordando mentalmente com aquilo que foi dito. Ambos apenas fitavam um ao outro até o loiro bater as mãos em suas coxas para chamar o Hunted felino, com o objetivo de acomodar o garoto. Jongin engoliu seco, cogitou em fazer o que Taehyung sugeriu, porém, deixou-se levar, argumentando internamente de que já conhecia um pouco daquele território, acidentalmente, mas ainda conhecia. Quando o Kim mais novo decidiu sentar no colo alheio, entrelaçou seus braços ao redor do pescoço do maior, afundando sua face na clavícula exposta do outro.

— Desembucha — proferiu dando batidas leves nas costas do garoto, não tardando em deslizar sua destra até o queixo dele, levantando aquele rosto, adorava admirar Jongin, estando alegre ou tristonho.

— Tenho a sensação de que tô incomodando todo mundo — confessou com a voz embargada, tentou reprimir o choro. —, mas sei que minha presença foi sugestão do Baekhyun, não preciso me preocupar.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora