•O conceito de inimizade é gostar do confronto•

96 4 1
                                    

— Eu tô saindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu tô saindo. Não abram a porta pra ninguém, nem mesmo se for o Batman, entenderam? — avisa apontando para o mais novo, que está ao lado de Taehyung, abrindo as caixas e servindo os refrigerantes, com isso os garotos assentem sorrindo. — Juízo, vocês dois.

Ambos ficam em silêncio com o último aviso, eles se encaram quando o policial sai da frente da porta e sorriem em simultâneo, achando graça de Chanyeol ao se preocupar em falar esse tipo de coisa.

— Juízo, vocês dois. — Jongin repete imitando a voz grave do irmão, com isso sorri sacana e se acomoda na cama, segurando uma fatia de quarto queijos na canhota e o refrigerante na outra mão. — Ele acha que vamos botar fogo na casa de novo, é?

Taehyung não se aguenta e gargalha ao lembrar da vez em que tentaram usar a frigideira para reproduzir um filé que viram em um programa culinário, o fogo estava tão alto que a fumaça subiu, acionando o alarme de incêndio. Nesse dia, Park desceu as escadas correndo ao escutar o som e jurou que mataria os dois se tentassem fazer qualquer outra experiência gastronômica sem a sua supervisão.

— Ele só tá preocupado — responde pegando o prato com a pizza, já bebericando um pouco do refrigerante antes de sentar ao lado do mais novo.

— Ele deveria confiar mais na gente.

— Acho que o pedido de juízo não é sobre queimar a casa, Nini.

— É sobre o que então? — Taehyung não disse nada, apenas o encarou de lado e sorriu sem mostrar os dentes, isso foi o suficiente para o Kim mais novo entender. — Ah.

— Esquece isso, vamos comer, vai.

— Isso, vamos!

Finalmente começaram a dar mais atenção para a pizza gostosa enquanto assistiam Jujutsu Kaisen, o anime favorito de Jongin, já que o rapaz insistiu em mostrá-lo para Taehyung há alguns dias, tentando o tirar da bolha de apenas acompanhar Dragon Ball.

Eles aproveitaram o momento, deixando somente o som da televisão acompanhada dos refrigerantes descendo em suas gargantas, pois definitivamente não era hora de conversar, não enquanto apreciavam Satoru Gojo usando pela primeira vez a sua expansão de domínio. Ao término do episódio os garotos desceram para colocar a caixa de papelão sobre a pia, ao lado dos copos usados, e sem lavar a louça eles subiram diretamente para o banheiro, onde escovaram os dentes.

Estar com quem denominamos de melhor amigo é sentir-se bem ao lado dessa pessoa, de fato uma sensação inexplicável poder abraçar o outro, sorrir ao seu lado e saber que suas ideias se batem são os fragmentos da melhor conexão que podemos usufruir. Jongin não pensava em mais nada, nem mesmo no quão complicado havia sido seus últimos dias, somente soube que não desejaria ir para escola na manhã seguinte, querendo mais tempo ao lado de Taehyung.

DANGEROUS LOVE | CHANBAEKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora